quarta-feira, 21 de junho de 2017

O evento de musica chegou no Amor Doce!


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥
Venho com grande alegria (e com pouco dinheiro também) anunciar que o evento de musica chegou no Amor Doce! "Mais tia Vicky..."
Calma, deixa eu falar! Eu sei que esta muito encima do evento de namorados que acabou de ter, mas é assim mesmo, isso foi própria escolha de nos docetes e guardiãs que escolhemos para que o evento seja em junho e não em fevereiro(pra quem não sabe, teve uma votação) como o resto do mundo (menos eu, por que eu escolhi em fevereiro, ja já a May fica brava comigo se eu ficar falando muito nisso, ela escolheu em junho e-e haha' Bom voltando ao post...)
Por isso, ficou uma coisa encima da outra, (estou falida) pois na verdade nosso evento de namorados era pra ser em fevereiro, e agora seria o evento de musica, enfim virou uma bola de neve! 
Agora chega de falar, e vamos ver como esse evento funciona!
Segura na mão da Tia Vicky e bora pro post!
 O evento.

O evento novamente é basicamente missões, mas de novo? Sim, de novo!
Porém dessa vez são só 3 missoes, (no caso 3 por dia) e quando terminar todas elas você ganhara notas musicais, que servirão para tocar no mine game e ganhar as partes dos trajes.
Você também pode adquirir as notas as notas comprando, elas custam 20 PA cada.

OBS: O evento vai do dia 21 de junho até o dia 2 de julho.


Missões Diárias.

1. Conecte-se á sua conta: Quando você entrar, automaticamente você já ganhará uma nota musical, pode ser em qualquer horário (Só não deixe passar da meia noite) é só entrar uma vez que você já a ganhará.

2. Faça 5 movimentos em um episodio: Essa pra mim é a mais chatinha, se você já acabou todos os episódios(como eu) eu sugiro que você faça um replay do episodio 1. Pois além de ser um epi curtinho, você gastara bem menos (10PA) do que se você comprar uma nota musical.(20PA)
Agora, se não for o seu caso, aproveite para sair daquele episodio que você esta empacada a semanas haha'!

3. Encontre a nota musical no perfil de suas amigas: Essa é bem fácil, vá até o perfil de uma amiga sua e clique na nota, é bem simples, ela estará bem visível (na cabeça da docete da sua amiga)
Se você não a encontrar de primeira, vá atualizando a pagina que ela aparecerá, é meio aleatório sabe?

Os mine games.

Depois de conseguir todas as notas musicais, você clicará em algum dos instrumentos para jogar o mine game (o joguinho é igual para todos os instrumentos)
Você pode escolher a guitarra, o piano a bateria e o microfone. 
Ele é basicamente uma especie de Guitar Hero onde você clica na setinha do seu computador de acordo com a setinha que indica na tela.

Clique na imagem para ler melhor.

Na minha opinião, eu não achei o mine game difícil, ele é até bem lento, bem mais do que eu esperava, então é só prestar bastante atenção que você consegue!

Não se esqueça! Quanto mais pontos você fizer no mine jogo, mas a barrinha que esta em baixo de cada instrumento enche e mais peças dos trajes você ganha, então se concentre.

Os trajes.

São 4 trajes ao total, contendo 10 peças cada quanto mais a sua barrinha se encher mais peças você ganha.


Guitarra e Teclado.




Bateria e Microfone.

Agora temos uma novidade! Podemos escolher a cor de cada peça e comprar as outras cores na loja!


Assim que você for completando a barrinha, e escolhendo os itens, pouco a pouco o traje estará completo na loja para poder escolher em outras cores.


Os itens estarão disponíveis para compra-los a dinheiro e não a PA! (Glorificar de Pé igreja!)

Traje surpresa e imagem! 

Assim que você completar todas roupas de todos os instrumentos você desbloqueara um traje surpresa além de uma imagem exclusiva!  







Bom gente é isso ai, se vocês tiverem bastante concentração nos mine game e entrar todo dia, vocês vão completar o evento sem gastar praticamente nada!
Eu gostei muito dessa historia de lojinha e poder escolher a cor dos trajes, achei super legal! Eu adoro quando ter mine game, acho muito divertido! E eu sinceramente achei que só ia ter instrumentos e nada mais, mais uma vez a Chino me surpreendeu! Por isso que eu sempre digo "Gente, é a Chino, quando você pensa que ela vai fazer algo, ela faz outra coisa completamente diferente"

Comentem o que acharam do post e do evento, e eu gostaria de pedir, que caso vocês tiverem alguma duvida, olhem nos comentários para ver se alguém não comentou essa duvida antes, assim evita o desgaste de mim e da May ter que responder a mesma pergunta trilhões de vezes.
Um beijo pra quem quiser
Até o proximo post
Tchaaau! 


Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥

57 comentários:

  1. Quando me deparei com esse evento fiquei surpresa, pois o do dia dos namorador acabou recentemente. Então eu me lembrei que em outros países é comemorado em Fevereiro! hahahaha
    Sinceramente gostei da criatividade. Nunca iria imaginar este tipo de evento, Já que não pertence a uma data comemorativa e tudo mais...
    No começo me enrolei com os mini-jogos, mas agora peguei o jeito. Acho que foi a euforia de ter um evento deste tipo.
    Bom trabalho meninas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim sim, sempre teve eventos do tipo no AD! Porém a gente só ganhava instrumentos, esse ano eles decidiram inovar uhehuehuehuhu'
      Siim no começo e dificil mesmo mais depois que você pega jeito fica super deboa!
      Obrigada amore <3 Fico feliz que tenha gostado do post!

      Excluir
  2. Obrigada, Vicky vc me salvou mais uma vez

    ResponderExcluir
  3. Sabe de algum lugar que tenha todos os trajes completos e de todas as cores? Quero muuuito escolher o certo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou procurando Bruna, ainda não achei assim que achar (se achar por que eles normalmente so colocam o de eldarya, eu te aviso)

      Excluir
  4. <3 Perucas <3 Olha essas perucas <3 quero todas <3 <3

    Quase infartei quando vi o evento de música, não lembrava que tinha ficado pra esse mês, e agora que descobri o blog, vim correndo pra cá pra saber como são as roupas que vão ter dessa vez!!! e amei, adeus PA's reserva!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muitooo minha reação!! Eu amei essas perucas e os trajes também, ela caprichou! Não gaste seus PA's ou Dolares atoa, lembre-se evento de verão vem ai em agosto ou julho!

      Excluir
  5. É verdade @_@ ainda tem o evento de verão...e pensar que eu acabei de gastar uma fortuna pra ter todas as cores da peruca da guitarra, e gastei uma fortuna em PA pra terminar logo o primeiro instrumento pra ver a roupa completa @_____@


    SOCORRO!!!!!!! VOU FALIR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RLX É SÓ EM AGOSTO!! HUEUEHUEHUEHUEHU
      Você não precisava ter gastado tudo sabia?

      Excluir
    2. Eu sei kkkkkkk, mas não me controlei, eles pegaram no meu ponto fraco, o jogo parece o Guitar Hero....lembrei do meu finado Playstation 2, atacaram minha nostalgia, sem contar que eu queria esse traje com todas as core de peruca, agora me lasquei!

      Excluir
    3. Heheheheh' eu entendo como eh, também gostei muito dos joguinhos mais eu to aprendendo a me controlar u.u

      Excluir
  6. Chino me pegou de surpresa, mas de um jeito bom! Uma pena que eu não tinha tanto PA, mas vou comprar um code e entrar todos os dias, então acho que pego todos os trajes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa! você logando todo dia que você consegue! <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Como eu citei no post, dia 2 de julho.

      Excluir
    2. e se nao consiguir tarminar o evento ate la?

      Excluir
  8. Oiie ^^ Gostaria de saber se as roupas dos trajes vão vir exatamente nessa cor ou se a gente pode escolher a cor dos trajes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, você pode escolher sim

      Excluir
  9. uma duvida, no computador é só abrir a lista de contatos das amigas q vai aparecer a nota musical? ou eu tenho que clicar em cada amiga pra achar? to tentando achar e ate agora nada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser só em uma amiga mesmo, vai atualizando a pagina do perfil dela que uma hora você acha.

      Excluir
  10. Amos seus posts, super úteis haha, me diz, como você coloca esse efeito no mouse ?? reply pls super amei esse efeito, (espero que não seja uma opção do blog mesmo e eu esteja aqui boiando haha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha <3 Fico feliz que você gostou <3
      Aqui estão o Site pra voce baixar os efeitos do mause: http://www.totallyfreecursors.com/category.cfm/id/4/Animated.htm

      Aqui caso você queira um feito para um blog ai você ve como coloca: http://blogdabruuhzinha.blogspot.com.br/2013/01/como-colocar-o-mouse-diferente-no-seu.html

      Agora se for para uso proprio entra nesse video, ele ensina como fazer: https://www.youtube.com/watch?v=slON6XfP_tY

      Excluir
  11. Uma pergunta, os mini-jogos tem limite de jogadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, você usa as notas para jogar, sem nota não joga os joguinhos

      Excluir
  12. depois dessa nova atualização euh não sei onde fica o perfil das amigas e fico feito louca tentando procurar pra encontrar a cifra mas nn acho, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em suas mensagem, depois em contatos, e pronto vai estar lá os perfils das suas amigas

      Excluir
    2. obrigada :3 ajudou mt msm

      Excluir
  13. Gente, eu acho que esses itens não estarão no evento de praia, acho que por isso eles colocaram a opção de várias cores! O que você acham??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito provavelmente, acho que n ira mais ter lojinha de verao com as outras cores, e sim so com os trajes de verao

      Excluir
  14. Reparam que os nomes dos trajes têm relação com o mundo do rock?
    Amei mais ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não reparei, vou dar uma olhadinha :3

      Excluir
  15. eu raramente consigo 4 em todas, mas mesmo assim eu posso completar o evento? Estou querendo muito a roupa especial mas estou com medo de não conseguir completar, e to pobre de pa, de vez em quando (quase nunca) consigo loucamente e compro claves... (to aceitando doações hihihi) conta: chelse123, saksharu, Carolinelain me add bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pra você completar o evento, você tem que conseguir todas as 4 notas todos os dias.. se não nao ira conseguir

      Excluir
  16. gente alguem sabe que sem comprar nenhuma clave , da para completar o evento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você conseguir todas as 4 chaves, e ir bem no mine jogo todos os dias até o ultimo dia do evento, você consegue sim, fora isso não.

      Excluir
  17. Nau tem como jogar pelo celular o "guitar hero" ne? ;-; já vi que nau vou ganhar as piruca ;------; maguo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, o evento esta disponivel pelo aplicativo

      Excluir
  18. Oiii me add la! Ashitamarazuki <3 Vicky vc poderia falar sobre a campanha #SAVESWEETFLIRT ? obg amo seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miah! Claro, vou add sim! E vou conversar com a May para ver se fazermos o post ok? Obg pela sugestão!

      Excluir
  19. Oiie, tem como me dizer como faço pra essa setinha do meu mouse ficar igual fica aqui em outros sites? com os pontinhos caindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu expliquei como fazer para a menina ai em cima, é só ler o comentário :3 Beijinhos

      Excluir
  20. Pelos meus cálculos precisarei comprar 2 chaves (40 PA) pra finalizar o evento. O importante é que dá aaaaaa <3

    ResponderExcluir
  21. Não sabia dos outros instrumentos ._.
    me ferrei
    passei esse tempo todo jogando só na guitarra , no celular não aparecia os outros
    Que dó , vou perder a imagem </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, você tem creditos? Pode comprar PA se quiser...

      Excluir
  22. o evento de verão vai ser quando?, já quero começar a juntar PA's porque nesse daqui eu me lasquei,até porque fui pega de surpresa.

    ResponderExcluir
  23. Eu naun consegui comprar na loja do leigth ou melhor naun sabia ..tinha uma tatuagem "nota musical" ...eu naun comprei e só foi descobrir quando terminou o evento ...tem como comprar agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma tatuagem nota musical ma loja del, so que a tatuagem nao tem nada haver com o evento, e se eu nnao me engano, para consegui-la vc precisa chegar em um certo episódio.

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário que pareça desmerecer o post! Ou seja, comentários pedindo itens de evento, perguntas que já foram respondidas no post, ou qualquer outra coisa do tipo serão IGNORADAS!
4 - Iremos apagar qualquer comentário que abuse de palavras chulas.
5 - Qualquer comentário ofensivo será excluído.
6 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.

Página Anterior Próxima Página Home