sábado, 10 de junho de 2017

Eldarya: Dia dos namorados 2017!!


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! 
O vento de pascoa finalmente lançou! Claro que não é muita novidade para todo mundo, pois ele já avia sido lançado no server francês, mas mesmo assim, sempre tem uma duvidazinha né?
Quer saber como vai ser o evento? 
Então segura na mão da Tia Vicky
Bora pro post!

Sobre o evento.

O evento é praticamente idêntico ao de pascoa, consiste em missões.
Você ganhara os chocolates assim que completar algumas missões diárias que servirão para dar ao Valkyon, Ezarel e Nevra.
Assim que distribuir os chocolates, você ganha uma parte de cada traje. são quatro chocolates, sendo assim quatro pedaços do traje que você pode adquirir por dia, você também pode escolher a cor que quiser! 

Como funciona?

Como eu disse, ele consiste em missões diárias assim como o de pascoa.

Assim que você entrar na pagina do evento, você vera as missões você terá que conseguir os 4 ingredientes para fazer o chocolate

1. Amêndoas de cacau de amor: Assim que você levar seu mascote para explorar, ele ira achar os graus de cacau e automaticamente aparecera uma mensagem no superior da sua tela dizendo que eles estão no seu estoque. (eu recomendo mandar ele explorar o Q.G ou Jardim do Q.G)

2. Doce salgado: Esse item é encontrado igual aos ovos de chocolate em todo lugar do site(Serio em todo lugar mesmo) Só que a diferença do doce salgado é que ninguém precisa te mandar ele para você acha-lo ele ficara escondido no site automaticamente. 

Prováveis lugares onde o Doce Salgado esta:


- Banco - Caixa de mensagens (em cima das cabecinhas de alguma guardiã) - Biblioteca (em mudar paixão) - Ranking (na imagem do prêmio do mês) - Leilão (na cabeça da sua guardiã) - Loja de roupas (precisa entrar na loja. o doce salgado pode estar na cabeça da purriry) - Jogos (na cauda do Purral) - Mascote (no nome "Meu Mascote") - Gooddies (embaixo da página do jogo) - Meu inventário - Modificar minha aparência (na cabeça da guardiã) notas: veja se você já não o tem, na página do evento. olhe todos os nomezinhos de apresentação da página, como "Meu mascote, meu estoque, meu personagem" etc.


3.Sal doce: Você tem que ganhar no minimo 7 mannas em alguém mine jogo, tente se concentrar bem, não é tão difícil.

4. Geleia de cara-mel: Esse item você adquire comprando qualquer coisa no leilão, esta cheio de itens por 1 manna, é só procurar.
Assim que completar todas as missões é só clicar no frasquinho que você conseguira todos os 4 chocolates.


Depois de conseguir os chocolates, você presenteara algum dos meninas (não precisa ter uma ordem, você pode dar um chocolate para cada um, quanto todos os quatro para um paquera só, o importante é completar)


Depois de escolher a cor das quatro peças, elas estarão disponíveis na loja em outras cores por mannas ou M.O

Trajes do evento.


Warrior's Maid - Traje dado pelo Valkyon.



Secret Ingredient - Traje dado pelo Ezarel.



Shadow's Mistress - Traje dado pelo Nevra.


Novo mascote - Lovigis.


Depois de ter completado todos os três trajes, você dará 5 chocolates para o "Alguém" (quem sera que é né?)
Após dar os cinco chocolates para o Leiftan ele te dará o mascote Lovigis (que é a coisa mais fofa)
Ele é um mascote legendário, assim como o Ciralak(Halloween) e o Danalasm(Natal) ele tem por volta 300 + a 390+ de sorte, o que é bem alto. Para mim a energia é razoável.
O alimento dele é o bombons de Amôre e é encontrado na loja por 30 mannas ou no leilão um pouco um mais barato.

Imagem de namorados.


O personagem escolhido para representar o evento dessa vez foi o nosso deus Ezarel! haha'
Eu sinceramente nunca imaginaria o Ezarel nos dando um buque, por isso amei a imagem! ♥
Para obtê-la é através da exploração, assim que você achar os 8 pedaços da imagem, clique em reconstruir embaixo dela e ela ira automaticamente para sua biblioteca de imagens.

O evento ficará disponível até o dia 18 de junho, assim como o de pascoa se você fizer todas as missões Todos os dias você conseguira completar o evento até o ultimo dia.
É só conseguir completar as missões, e mandar o mascote explorar todos os dias. Na hora de comprar algo no leilão, compre algo barato ou a comida do seu mascote, ou algum item que queira não muito caro para não ficar com prejuízo nos mannas.
Eu acho que esse evento foi muito esperado por todos nos, porém uma coisa que não me agradou muito foi o traje de 2016 de pascoa que ocorreu na frança não esta disponível pra gente (eu queria muito aquele traje :c #Choremos)
Mas de resto, eu acho o evento muito barato e vou(vamos) conseguir todos os três trajes praticamente de graça.

---------------------xx--------------------
Bom, é isso ai gente, amei demais esse evento!
Eu espero que vocês aproveitem bastante o evento, e também espero que tenham gostado do post e do nosso novo Layout! 
Feliz dia dos namorados a todos!
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post!
Tcchaau! ♥




20 comentários:

  1. Amei esse mascote, muito amorzinho.
    E esses ingredientes super criativos? Sal doce e açúcar salgado? vou aderir kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm kkkkkk muito engraçado mesmo, essa beemoov inventa cada coisa kkkk

      Excluir
  2. Simplesmente me salvaram♥
    Amei esse guia!

    ResponderExcluir
  3. Quais são os melhores locais para o mascote voltar com um pedaço da imagem ?
    Só tenho um pedaço até agora e tenho medo de que aconteça o mesmo que no evento passado. ú_ù

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores locais, como eu disse acima são o Q.G e o Jardim do Q.G

      Excluir
  4. oie, gostaria de fazer uma pergunta, se eu mudar o meu traje e colocar o do evento e for jogar o jogo, isso influencia na imagem??? por exemplo, eu perco a imagem do ep se eu estiver vestida com o traje do evento??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor, eu não sei de verdade, eu acho que por precaução so quando tiver jogando o epi, coloca o traje

      Excluir
    2. Ok, muuuuitoo obrigda <3, sou leitora fantasma aqui, mais amo seu blog, vejo tudo oque vocês postam <3

      Excluir
    3. Own obrigada <3 Sempre que puder comente algo, para incentivar a gente okay??

      Excluir
  5. Está tendo um rumor de que o evento vai se estender, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão fazendo uma petição para que sim, mas até agora a beemov não tomou uma providencia

      Excluir
  6. ola queria fazer uma pergunta muito importante onde mais aparece doce salgado ja procurei por todo lugar mais nao acho
    Amei seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha! Isso é completamente aleatório, você tem que procurarem tooodooosss os lugares mesmo! Eu coloquei uma imagem no post mostrando os lugares prováveis ^^
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
    2. mas eu já procurei em todo canto e não acho ú_ù

      Excluir
    3. Uma listinha dos lugares provaveis
      - Banco
      - Caixa de mensagens (em cima das cabecinhas de alguma guardiã)
      - Biblioteca (em mudar paixão)
      - Ranking (na imagem do prêmio do mês)
      - Leilão (na cabeça da sua guardiã)
      - Loja de roupas (precisa entrar na loja. o doce salgado pode estar na cabeça da purriry)
      - Jogos (na cauda do Purral)
      - Mascote (no nome "Meu Mascote")
      - Gooddies (embaixo da página do jogo)
      - Meu inventário
      - Modificar minha aparência (na cabeça da guardiã)
      notas: veja se você já não o tem, na página do evento.
      olhe todos os nomezinhos de apresentação da página, como "Meu mascote, meu estoque, meu personagem" etc.

      Excluir
    4. só mais uma pergunta desculpa estar tomando muito seu tempo só tem como acha um por dia ou pede achar mais??

      Excluir
    5. Que isso florzinha, tem nada não <3
      Olha, no primeiro dia do evento, você podia achar mais que um
      mais acho que agora, você só pode achar um mesmo.

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.