terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Amor Doce: Dicas de como achar a Fada mais fácil!


Oi meus amores! ♥ Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, sempre em algum momento da sua vida como docete você já pensou: "Caramba! Por que a fada nunca aparece pra mim?Eu vivo procurando ela, mas acaba o episodio e ela nunca aparece."
Pois é minha amiga, você não é a unica! Então segura na mão da Tia Vicky, e bora saber como jeitos de encontrar a nossa queria Tia Fada mais fácil (E olha que pra uma mulher vestida de fada pela escola, devia ser moleza encontrar haha')
Keep Reading!

 Onde nossa querida Tia aparece? 
Bom, ela é realmente muito boa em pique-esconde, em todos os episódios ela se encontra em lugares diferentes, infelizmente,esse lugar não é o mesmo para todas as jogadoras. Isto é, varia muito! Ela pode estar no Vestiário, nas Salas de Aula, ou no Jardim.
Você pode ter comentado com sua amiga que achou ela na Sala de Aula A, enquanto a sua amiga achou ela no Patio. Conclusão, varia muito!


Eu encontro a fada mais de uma vez no mesmo episodio?

Não!Sim!Boom, depende... Calma,calma!Vou explicar!
Você só encontra ela novamente se você ganhou PA's ou $ e ela te prometer que vai passar mais tarde para te dar um presente, que no caso seria o Item do episodio. Fora isso, não da para encontra-lá novamente.

Existem Bugs ou Truques para encontrar a Fada mais fácil?

Não! Não existe nenhum truque ou Bug para isso, como eu disse a cima, ela aparece aleatoriamente, e para isso precisa de sorte! Ou então para ter  mais chances siga as dicas abaixo!

Como encontrar a Fada?
Para encontra-lá, você precisa prestar atenção em certos momentos do jogo, Mas Tia Vicky, como assim? Calma, calma! Vou explicar! Sabe quando aparece um objetivo que você tem que cumprir? Então é aí que esta o truque!
Quando você estivar no meio de um episodio, e o Objetivo for algo do tipo:


(Ele não estará com essa seta verde preenchida! No meu caso sim, pois o objetivo já foi cumprido)


Pois bem, é nesse momento do episodio que é a sua chance de encontrar a fada! E como citei, ela fica em lugares aleatórios, mas nunca iria ficar em lugares óbvios! Sempre que você for procurar por ela, procure em lugares como, no porão, no jardim, no vestiário, na sala de ciências, na quadra... Pois esses lugares não são muito frequentados para progredir nos episódios, e será difícil a docete ir lá para fazer alguma coisa importante. Então anotem isso,pois nossa titia pode se esconder por lá!
Bom amores, acho que eu citei tudo o que sei. E queria acrescentar que tudo o que eu citei neste post, foi testado por mim em minha própria conta do Amor Doce. Não garanto a vocês que irão encontrar a fada se tentarem seguir essas dicas, mas garanto que as chances de encontrar sua tia e ganhar um presente, irão aumentar!
Desculpem pelo post curtinho, era só pra dar algumas dicas mesmo,espero que tenham gostado, e qualquer opinião ou duvida que tiverem é só comentar aqui nos comentários!
Um beijo na teta esquerda! ♥
Até o proximo post! 
Tchaauu!




8 comentários:

  1. Oi!
    Bom, eu já sabia de algumas coisas nessa postagem, mas eu acho que foi muito relevante você falar disso, visto que existem várias novatas que não sabem direito como encontrar a fada. Essa dica do objetivo funcionou comigo algumas vezes, foi bem útil! Eu morro de raiva pra encontrar a fada, mas né, faz parte :^)
    Ótimo post!
    http://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Iremos seguir seu blog tbm! beijinhos <3

      Excluir
  2. Oie! Adorei seu blog... E obrigada pela ajuda!!!
    Continue assim :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! eu
      Volte sempre para o nosso blog se precisar mais de alguma ajudinha <3

      Excluir
  3. A dica é boa, vou tentar achar a nossa querida titia (eu, nada interesseira) na próxima vez que eu ver esse querido objetivo~
    Porque achar a fada é mais difícil que achar no Nathaniel, que é o ninja do jogo e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo nunca sigo essas dicas, pois nunca gosto dos presentes da fada
      mas quando é algo boom eu sigo com certeza
      O nathaniel ferrado mesmo, ja gastei PA demais com ele
      Beijinhos <3

      Excluir
  4. Olá! Eu meio que já faço conforme no post, mas achei bom mesmo ter algo assim para tirar as dúvidas sobre como encontrar a Tia Fada. Mas não sabia que o ideal era tentar encontrá-la antes de concluir um certo tipo de objetivo. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim siimm, eu fiz essas dicas conforme minha conta e deu certo
      pena que descobri isso mt tarde :c
      Que bom que gostou <3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário que pareça desmerecer o post! Ou seja, comentários pedindo itens de evento, perguntas que já foram respondidas no post, ou qualquer outra coisa do tipo serão IGNORADAS!
4 - Iremos apagar qualquer comentário que abuse de palavras chulas.
5 - Qualquer comentário ofensivo será excluído.
6 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.

Página Anterior Próxima Página Home