✦Colaboradoras!✦

Mayara Silva (May)


Oi, povinho! ♥ Meu nome é Mayara, mas podem me chamar de May! Eu nasci em Novembro de 1998, pra quem quiser saber minha idade. Já sou um pouco veterana no Blogger, eu tinha um blog chamado Bloo MayS., com assuntos do público infanto juvenil, como Monster High, Princesas Disney e outras figuras! Eu criei esse blog em 2013 e o deixei um pouco de lado recentemente, por conta da mudança de gostos, mas meu gosto por postar nunca acabou, e por isso eu voltei! Espero poder conhecer novas pessoas, reconquistar leitores antigos e crescer com esse blog!
Eu jogo Amor Doce desde 2014 e fui umas das pré-inscritas de Eldarya, quando lançou, em 2016.
Vamos nos ver muito ainda!

Victoria Carolinne (Vicky)


Oi meus  amores!! ♥ Bom, meu nome é Victoria, mas me chamem de Vicky ou Viih! Minha bela mãezinha me teve dia 21 de agosto de 2000, portanto tenho 19  anos, 1,55 de altura e meu tipo sanguíneo é A+ (só falta o cpf e o endereço haha')
Eu nunca tive um blog, porem eu escrevia muita fanfic, então gosto muito de escrever ainda! 
Eu espero que vocês gostem do nosso conteúdo, meu e da May e que eu faça vocês rirem com minhas piadas sem graças, mas também entreter com as curiosidades sobre o Amor Doce e Eldarya. 
Eu jogo Amor Doce desde 2012, mais ou menos um ano depois que lançou, nunca perdi nenhum evento ou atrasei em episódios, pois é, pois é! Jogadora Veterana como dizem... Agora o Eldarya eu jogo desde que lançou. E sinceramente é meu chodo,já perdi a conta varias vezes por fazer coisas "erradas" mais sigo firme, sou responsável pelos guias e amo faze-los para vocês.
Qualquer duvida ou apenas queira falar comigo, vou deixar abaixo meu Facebook.
Ou se não, apenas deixa uma mensagem ai nos cometários mesmo.
Um beijo pra quem quiser ♥ Meu Facebook - Vicky Silva (Clique aqui.)

9 comentários:

  1. É muito bom conhecer melhor as mentes por trás da minha salvação nos episódios! Muito lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, obrigada! :3
      Espero que nossos posts lhe sejam úteis e dinâmicos, e que volte mais vezes!
      bjs<3

      Excluir
    2. AAAHHHH QUE FOFAA MDS!! HUEUHEUHEUHE
      Fico feliz que goste do nosso blog e da gente ne <3

      Excluir
  2. Oi! Queria saber se vcs ainda estão recrutando. Vim manifestar meu interesse pela vaga *pose do Hyun no 1 ep*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor tudo beem? Entao a gente nao ta recrutando não. Mais fico muito feliz que se interesse em fazer parte serio
      Um beijo viu

      Excluir
  3. Gente tomem muito cuidado, vcs estão sendo observadas pelas gringas da página Moonlight lovers Guide a no Facebook, eles estão removendo páginas que pegam os guias deles sem dar crédito e o blog de vcs está aparecendo no post que eles fizeram no Tumblr reclamando da situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Eu já expliquei o meu problema com esse grupo em um post por aqui, mas eu deixei as coisas meio por alto. Quem quiser saber da treta, só ler meu comentário agora.

      Eu estava nesse grupo há um tempo, e na época só tinha guia em inglês e espanhol. Eu não tinha a intenção de fazer guias de M.L até porque eu comecei a jogar bem tarde, tanto que só terminei as rotas do Vlad e Bel recentemente. Mas aí eu e a Vicky resolvemos aderir ao M.L e eu fui buscar guias para divulgar aqui. A dita cuja dona dos guias dessa página divulgava esses guias no Tumblr, e lá ela havia dado autorização para as pessoas divulgarem seus guias, desde que com créditos.

      Eu segui esse lema e fui divulgando os guias dela aqui, dando totais créditos a ela.

      Um dia eu estava navegando no guia dela e uma garota brasileira perguntou se tinha versão Pt, então eu falei pra ela que tinha no meu blog. A dona viu isso e me expulsou do grupo sem nem ao menos me chamar pra conversar antes. Ela até chamou, mas foi depois de me expulsar.
      Ela me acusou de plágio, disse que eu divulgava sem creditar e me mandou excluir os guias. Eu me senti extremamente injustiçada primeiro porque não fui avisada, segundo porque eu CREDITEI, terceiro porque ela DEU PERMISSÃO e do nada removeu a permissão e saiu banindo todo mundo que divulgasse.

      Meu problema com ela foi esse. Ela disse que eu podia voltar ao grupo se eu fizesse essas coisas, mas depois dessa eu não quis mais, a achei extremamente descontrolada por motivos tão banais. Os guias não me dão dinheiro, eles trazem apenas muita visualização ao blog, mas mesmo com o Google Adsense ligado, não rende nem 1 centavo direito. Eu só faço isso pela vontade de ajudar as pessoas mesmo, porque os guias dela só tem a resposta lá e pronto. E eu não, eu mostro os diálogos, eu dou dicas para alternativas melhores e afins. Fora que nem todo mundo tem acesso ou vontade de fazer conta no Facebook ou Tumblr, então eu posto no blog que é um acesso mais aberto.

      Eu removi todos os créditos a ela desde que ela se comportou de maneira desequilibrada comigo e me acusou de coisas que eu não havia feito. Preferi refazer os guias usando outras fontes de informação, inclusive nunca mais acessei aquele grupo ou o tumblr, me desliguei completamente daquele pessoal. Se eu não saio da boca dela, só lamento, mas ela já saiu da minha há tempo.

      Se ela ainda reclama que os meus guias são parecidos, deve ser porque outras pessoas estão divulgando as mesmas respostas já que eu nunca mais acessei as coisas dela. Eu ainda solicito às leitoras que me enviem suas gameplays para eu deixar o guia mais diversificado ainda, para parecer menos com o das gringas. Eu faço o que eu posso.

      Enfim, essa é a minha versão. Muito obrigada por me avisar sobre isso, mas eu não tenho medo dela. Derrubar um blog gratuito e aleatório não é tão fácil assim não, principalmente por um motivo tão tosco desse. Se nem plágio de arte (grave) sofre punição direito, quem diria ''plágio'' de um guia de dating game por um blog de pouca influência que tá pegando as informações de OUTRA FONTE (que pode ou não ter pego dela.)

      Vou ter medo quando ela começar a derrubar página de Instagram, Facebook, Wikipédia que ainda divulgam os guias dela na cara mesmo, literalmente uma cópia, porque internet é assim mesmo. Se já é difícil você resguardar um trabalho que é 100% de sua autoria, imagina um guia que é nada mais nada menos que só você tentando adivinhar respostas de um jogo. Polícia cibernética não leva isso a sério, ainda mais se for de outro país. Lei de um canto não é a mesma que de outro.

      Quando M.L acabar, a fama dela vai junto. Eu não vivo de guias, então pra mim tanto faz, estou apenas tentando ajudar pessoas que gostam do jogo. E já fui muito plagiada também, de verdade, não o que ela tá tentando me imputar. Já passei por situação onde meu post inteiro foi copiado, só removeram os créditos que eu dava e minha assinatura. Eu que não vou me estressar por essas besteiras.

      Mas boa sorte pra ela aí com a caça às bruxas.

      Excluir
  4. Oi gosto muito do blog de vcs, sempre me ajudam muito nos eps, mas eu queria seber o pq q vcs ñ estão mandando mais os guias de amor doce.
    Ps:enquanto estava escrevendo pra mim pareceu que eu estava sendo um pouco grossa, então me desculpe se eu ofendi vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso princesa, então eu sou responsável pelos guias do AD e do ED.
      Vou voltar a faze-los, na vdd já até comecei. Parei por que minha mae morreu e fiquei mais de 3 meses de luto.

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.