terça-feira, 30 de outubro de 2018

Fim do jogo, fim do blog...

Então, gente... May falando.
Se lembra do reset de contas? Eu ia desistindo de jogar e do blog, mas minha amiga Vicky me incentivou a continuar e assim segui.
Pois é, agora é a segunda vez e por um motivo banal. Descobriram que as jogadoras trocam maanas entre si e simplesmente acharam que um ban definitivo ou exclusão aleatória das contas fosse a solução de tudo.

Mano... Na moral, custa avisar as jogadoras? Custa arrumar outra solução que não seja enfiando no olho de todo mundo?? Não existe só ban e reset de soluções mundiais!

Ouvi dizer que apenas as contas que trocaram maanas recentemente, dentro do período de 1 a 2 meses mais ou menos, foram afetadas - além de suas fakes. Porém, NÃO HOUVE SELEÇÃO ALGUMA! Não troquei maanas com ninguém recentemente, enquanto conheço pessoas que trocaram e estão com suas contas intactas!
A minha não foi excluída, mas, de acordo com eles, suspensa definitivamente, que provavelmente é quase a mesma coisa.
E mesmo que tivesse inteira, quem aqui joga Eldarya e consegue se manter atualizada nos episódios, comprar comida pra mascote caro, desfrutar de evento e comprar roupas sem comprar maana de terceiros, vender desenhos ou juntar em fake? É carérrimo os maanas na loja e não recomendável, pois se dá uma MERDA dessas na sua conta, você perdeu dinheiro de verdade!

Enfim, mesmo que minha conta tivesse inteira, não dá mais para acompanhar Eldarya. O leilão bloqueou, não dá mais pra você colocar os itens pelo preço que quer, fakes estão impossibilitadas e só a loja está disponível. Não vamos conseguir nos manter assim, nem eu e nem Vicky.

Além da dificuldade em sobreviver em AD por causa do sistema abusivo de PA's, Eldarya também foi por água abaixo, mesmo com uma história linda para nos fornecer. Que eles sintam na pele a falência referente aos próprios atos.

Se houver novidades, eu voltarei a falar por aqui. Por enquanto o status atual da minha conta é ''suspensa definitivamente''.

Isso significa sem blog, sem jogo, sem nada. A única coisa que vou manter em pé é a venda de desenhos por dinheiro, porque já é algo completamente desconexo de Eldarya ou outros datings. Sugiro que deixem essa empresa o quanto antes, mesmo você que não foi afetado, pois embora o jogo seja ótimo, a administração - tirando algumas mods maravilhosas - é péssima. Além do mais, á longo prazo você também será afetado, pois vai obrigatoriamente precisar pagar se quiser desfrutar de tudo que o jogo tem a oferecer.

É a segunda vez que eu dou uma chance a essa empresa lixo, é a segunda vez que eu volto porque da primeira foi de fato culpa minha, mas agora já deu. Beemoov, meus sinceros VÁ Á MERDA!



---------------------------------------------------///--------------------------------------------------------------

Vicky aqui...

Faço das palavras da May a minha, talvez uma hora que eu esteja com a cabeça fria eu volte e fale melhor sobre nossa situação...mais a unica coisa que eu estou é em luto, por que por mais que minha conta não tenha sido afetada, não temos mais condições em nos manter no jogo...
Eu sinto muito gente, de verdade...a gente passou de cabeça erguia uma vez mais agora não da mais...Não vamos mais continuar o blog por que não temos mais renda...Vocês foram minha familia <3 Obrigada por tudo, eu despeço de vcs com lagrimas nos olhos, e eu só irei voltar se eles voltarem atras com tudo...Mais antees disso não...Amo vcs leitoras <3 vocês sempre vão estar no meu coração e no coração da May
Um beijo pra quem quiser...
E obrigada por lerem nosso ultimo post...
Tchau ♥

14 comentários:

  1. Olha, gosto muito da maneira de vcs escreverem, estava pensando, pq não outro dating game, seria muito bom, não tem só a bugmov. Acho que se várias meninas se juntassem e começassem a jogar outros jogos (mesmo em inglês ou sei lá) eles poderiam traduzir ou melhorar, já q vâo nos ouvir, ao contrário de uma certa empresa salsicha por ai(entendedores entenderão)
    Estou muito sad com eles por simplesmente saírem apagando as contas do povo assim e fechando o leilão, bem no meio de um evento, eles agora pararam de cavar a própria cova com pás e estão com algumas retroescavadeiras
    Digo e repito, vamos para outros jogos, é melhor, eles estão querendo demais das jogadoras
    Não sei de nenhum, mas aceito sugestões, e acho que todas deveriam fazer o mesmo, pq aparentemente ed ta ficando tipo ad (ou pior)
    Temos que nos unir nessas horas, nem que seja escrevendo fics
    Abraço pras meninas, em especial a may e vicky, por nos ajudarem tanto com os guias, e as outras meninas que ajudam aqui e na wiki
    (~'-')~ ~('-'~)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor <3 Fico feliz que goste da gente, a gente gosta muito de vc também.... É realmente uma coisa triste sabe? Eu sinto muito por deixar vocês na mão... Mais a minha opinião e um conselho também é que saiam o mais rapido possivel por que sinceramente nao da mais, to cansada de comer salsicha no vencimento

      Excluir
    2. Vocês tão a fim de cria um grupo no watts pra falar coisas aleatórias? O último que eu tava o povo demorava pra responder e quase só eu falava :(
      (83)99350-6995
      Chamem as que estiverem a fim, seria bom pra falar de novos jogos, reclamar da vida e trocar memes

      Excluir
  2. Oi duas florzinhas~~
    Vim do Bloo MayS.
    Já ouviram falar do Moonlight Lovers? É da Bugmoov, foi divulgado ano passado, e até agora está sem att. No fórum, naquele FAQ tosco, eles disseram que estão trabalhando no dating game.
    Tipo, eu vi o outro comentário aí, e eles estão pensando em fazer mais um dating game. É parecido com Diabolik lovers.
    Uma pena que Dating Games serem tão raros aqui no Ocidente, ainda mais da temática que a Beemoov faz, que não é totalmente ruim, pois tem as imagens, o fórum, os eventos... Eu dei uma pesquisada e os Dating Games geralmente são só o acontecimento, a história, a ChinoMiko ter pensado em colocar um monte de coisa foi legal. O problema é O SISTEMA. Uma coisa que, não vejo quase ninguém reclamando, é o de Eldarya, onde, como vocês disseram, a gente fica presa: ou joga episódio, ou alimenta o mascote, pois nem dá pra ir comprar roupa (pelo menos eu me sinto super mal ir comprar uma coisinha sendo que meu mascote tá com fome).
    Eu também acho o sistema do Eldarya pior do quê o de Amor Doce, e no AD deveria ter leilão, sem isso do preço original, quem quiser comprar mais que o preço da loja que compre! Ah, na verdade, o sistema antigo de AD era bem melhor, e não deveria gastar 10 maanas pra andar não.

    Mas isso já dá um up pra eles com o Moonlight Lovers (me sentindo aquelas docetes de 2014 morrendo de esperar o Eldarya lançar, pra ser esse lixo), pois o server br é um dos maiores, né? É sim, acabei de ver aqui sdkjfhsdkjf. Esse comentário deve tá um lixo. Enfim, o server BR é o maior do AD, deve ser grande no Eldarya, a Beemoov já sabe que nós amamos brincar com personagens lindos e pá (ainda mais com eventos, imagens, que nos japoneses não têm) e AGORA já sabem que a gente PIRA mesmo quando estamos com raiva, com qualquer post do Facebook cheio de "Argh", o emoji de raivinha.
    Pra mim, o problema é que tem gente que continua. Digo, gastam dinheiro real com os games. Se todos parassem de jogar, ou fizessem como eu, jogando com os limites, eles poderiam repensar mais, mas sei lá.

    Quem sabe, quando o Moonlight Lovers lançar, eles vão estar bem MAIS atentos com o sistema, ainda mais que como o jogo é novo, se ninguém gostar larga a conta e fim pra eles, além de que por mais que o Bolsonaro tenha ganhado, a crise ainda não melhorou, a gente não caga dinheiro, ah, quer saber, eu deveria lançar um blog também pra falar tanta coisa que quero falar.

    No fim eu tô é doida pra Moonlight ser lançado, e se vier com sistema de merda a gente joga com ele limitado mesmo e acabou. Meu paquera no Amor Doce é o Armin, e me pergunto se no Evento dos Namorados ele vai aparecer ou não. Eu também odiei o corpo da docete no UL.
    Foi mais um comment de reclamações mesmo~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah questão meu amor é que a gente cansou sabe? Eles cagaram no pau duas vezes, pra gente não da mais...esse negocio do leilao bloqueado foi um cú pra conferir.. enfim eu concordo com tudo que você disse, mais não jogo mais nenhum jogo dessa empresa e é isso mesmo...Espero que eles estejam felizes com a decisão que tomaram.

      Excluir
  3. entendo o lado de vocês. vou sentir muita falta ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa não acredito, gostava tanto do blog de vocês, eu só esperava sair o guia dos ep aqui pra começar a jogar, tava esperando até agora e vi essa postagem de vocês, sinto muito pessoas, vocês não mereciam passar por isso :´(

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou muito triste Ç.Ç sempre segui vcs, melhor blog e ajudava muito eu conseguir as imagens e itens. ESTOU MUIIIITO TRISTE T---T mas entendo vcs, nossa OBRIGADA por tudoooo que fizeram por nós até agora, e espero q um dia, quem sabe, vcs voltem <3 Obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos melhores blogs que já encontrei que tenha o guia de Amor Doce e Eldarya que mostra tudo certo sem nenhum erro, é uma pena que a Bemoov fez isso com as jogadoras sendo que a maioria que teve essa tal "punição" não tem nenhuma culpa!

    ResponderExcluir
  7. poxa eu realmente amava seus guias suas opniões sobre os episódios e os eventos é realmente uma pena que pessoas maravilhosas como vocês desistiram mas eu entendo completamente essa empresa é um pequeno pedaço de lixo se achando um aterramento sinceramente eu gostava e era impolgada com o jogo ate essa facada que aconteceu , muitas pessoas que eu gosto desistiram e pararam de postar coisas e logo depois eu descubro que vocês também isso me deixou meio pra baixo e mesmo eu ainda tendo minha conta e tendo maanas pra jogar o ultimo episódio lançado eu não tenho animos pra fzr isso so logo no jogo e saio mas bem vida que segue desejo o melhor pra vcs e que encontrem outros jogos maravilhosos na vida
    ~��

    ResponderExcluir
  8. Só tenho o que agradecer o trabalho de vocês, amava o blog, fazia os episódios todos por aqui, infelizmente fui uma das afetas novamente, recuperei tudo depois do reset do ano passado, e agora pra mim essa suspensão foi a gota d'agua, jogo da beemov nunca mais, eles não tem o minimo de respeito pelas jogadoras, começou em Amor Doce com a mudança de sistemas e agora eldarya. Deixo aqui meu obrigada a vocês.

    ResponderExcluir
  9. Nunca comentei aqui mas acompanho o blog desde que eu comecei a jogar AD isso foi em 2015 e entendo vcs ,vou sentir falta mais eu msm jabdesiste da beemoov

    ResponderExcluir
  10. entendo, até iria abandonar o jogo se não tivesse um apego a história e meu ego de descobrir o final disso não me permite, porém eu desejo do meu coração que vcs continuem de cabeça erguida e seguindo em frente não importa o que houver...

    BEEMOOV VAI A MERDA CARAI

    ResponderExcluir
  11. ¡Hola chicas!
    Não acompanhei o blog enquanto ele estava ativo. Confesso que estou um pouco triste por ter acabado,pois esse blog e as interações com vocês são as melhores. Sempre amei os guias, ja me ajudaram bastante.
    Não sei se vocês verão isso. Mas,MUUUITO OBRIGADAAA por essa ajudinha meninas.
    Bjos<3 <3 <3

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.