quarta-feira, 28 de março de 2018

Amor Doce: Evento de Páscoa 2018!


🐇Olá, amores!🐇

Preparados para comer muito ovo de páscoa? O Amor Doce começou o evento alguns dias antes da data comemorativa, e muitas surpresas já nos aguardam! Se você veio atrás de um guia para sobreviver nesse evento de páscoa, veio ao lugar certo! Siga em frente!

O Evento

O evento começa hoje, dia 28 de Março, e termina dia 05 de Abril! A jogabilidade é de tabuleiro, e se não me falha a memória, ano passado tivemos o mesmo tipo de jogatina! Embora siga o mesmo padrão do evento de páscoa anterior, algumas coisinhas mudaram.
Lembrando que o evento só está disponível via web.
Cada quadradinho do tabuleiro é um prêmio. Pode ser uma parte de algum dos três trajes desse evento de páscoa, um traje para presentearmos qualquer jogador da nossa preferencia, ou a possibilidade de mais uma rodada.

Caça aos Ovos

Para conseguirmos a possibilidade de jogar, precisamos de um dado. E como conseguiremos esse dado? Saindo para uma caça aos ovos! Encontrando 6 ovos pelo site do jogo, exceto fórum, você tem direito a uma jogada no tabuleiro! A cada hora, 1 ovo aparece em alguma página aleatória do site. O máximo de ovos que podem aparecer por dia são 12. Esses são os lugares a qual encontrei os ovos:

  • Página inicial
  • Meu Perfil
  • Meus episódios
  • Meu guarda-roupa
  • Contatos
  • Banco

(conforme for aparecendo em outros lugares, colocarei aqui)

Assim que conseguir 6 ovos ou mais, troque-os pelas jogadas com o dado e boa sorte! Você também pode comprar um dado por 20 PA, caso não queira procurar pelos ovos.

Recompensas

Trajes
Esses são os três trajes que ganhamos a cada quadrado do tabuleiro com o símbolo de camisa que conseguirmos. Podemos escolher a cor que quisermos, e a cada peça obtida, desbloquearemos esses trajes na lojinha de páscoa!
Boêmio: 415 Cash
Tempestade de Outono: 565 Cash
Araucana: 430 Cash
Peruca: 450 Cash

Traje-presente
Já tivemos essa jogabilidade antes. Esse traje especial só pode ser obtido caso você receba de outra docete, e você também pode presentear! Nesse caso, todo o item que você ganhar do traje, no tabuleiro, será para presentear. Você só pode ganhar o traje pra si caso receba de alguém.
Cada envio custa 20$ cash. Você também pode presentear alguma docete - ou ser presenteada - com esse traje em outras cores! A pergunta é, quem é o bom samaritano que vai gastar com a gente? 😆
Atualização: Voce também pode comprar o traje, caso encontre as peças dele no tabuleiro! Contudo, eu recomendo trocar presentes com as amigas, já que o preço em jogar é mais caro.
Coelhinho da Páscoa: 345 Cash
Peruca: 450 Cash

Imagem

Completando todos os trajes, você pode desbloquear a imagem especial de páscoa! A protagonista é nossa docete meio atrapalhada com os ovos que buscou no site 😂 Pelo que parece, as cores que escolhermos para esse traje definirão as cores da imagem! Ou talvez seja só a peruca, não sei ao certo. De qualquer forma, ficou uma imagem bem engraçada! Amei ♡

x -------- x

Fim de postagem, pessoal! Foi um evento bem curtinho e previsível, mas eu sinceramente gostei! Só estou achando pouco ter 12 ovos por dia, totalizando 2 jogadas, visto que cada dado equivale a 6 ovos. Pelo menos foi isso que o fórum explicou, do jeito que eles traduzem as coisas erradas, espero que tenham se enganado! Fora que ficar a cada hora procurando ovo, tem gente que não tem tanto tempo assim livre pra ficar no site. Vou esperar alguns dias de evento passar para tomar uma conclusão mais clara.
Eu sinceramente amei os trajes e a imagem! Teve traje que gostei mais, e que gostei menos. Eles não estão aquela maravilha toda, são medianos, mas muito fofos!
Sobre a imagem, achei bem engraçadinha. Não foi a melhor de todas, mas vai ganhar o meu coração se realmente o traje da docete - ou no mínimo, o cabelo - for de acordo com a roupa que sua docete ganhar!
E vocês, o que acharam? Comentem!
E por favor, NÃO façam pouco caso do post, apenas pedindo presentes, como foi com o evento de Páscoa de Eldarya 2017. Comentem sobre o post, vai me deixar muito feliz!

Não esqueça de seguir o blog! ♡

(Créditos: montagens minhas)


8 comentários:

  1. Eu particularmente gostei do evento, so acho um pouco ruim isso de mandar presentes, pq n tenho ninguém p trocar. Os trajes são mais ou menos (achei mais p menos), o melhorzinho é o q vc tem q ganhar de presente.
    Gostei a imagem, representa bem a do7, mas sinto um pouco de falta das imgs dos paqueras.
    Pra quem quiser trocar (evakaterhina), so quero a peruca branca (a da img, q é meio colorida), q eu amei.
    Não sei vcs mas estou com um pouco de medo do evento de ED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você! Eu gostei do evento, mas no geral achei mediano. Ele não impactou, nem fede nem cheira, mas é legalzinho, sem mais.
      Os trajes eu gostei mesmo, mas são simplezinhos, também nem fedem nem cheiram, igual o evento. Mas eu confesso que amei mais o de coelhinho.
      Sobre o lance dos presentes, eu até gosto, pq esse traje na loja é meio caro, e em presente só gastamos 20 cash, o que é ótimo. O problema é ter com quem fazer a troca XD

      Eu acabei de ver o post no fórum de Eldarya sobre o evento de páscoa, e pelo jeito vai ser da mesma forma do de Namorados. Estou um pouco receosa, mas vamos ver o que vai ser...

      Ah, e sobre a peruca, eu tenho! 'u' Vou te enviar solicitação pra fazermos a troca, ok? Tá faltando umas coisas no meu traje de coelhinho também...
      bjs<3

      Excluir
    2. Sobre a troca ser mais barata q a loja concordo com tu, por isso quem tem fake faz a festa (n tenho tempo, ai so tenho uma em ambos).
      Como assim vai ser a msm bosta do dia dos namorados :c ;-;
      nnnnnnããããããããããããõooooooooooo
      pode chamar la

      Excluir
    3. Pelo visto vai ser aos mesmos moldes do evento de namorados, tem muita informação ali que, se comparada com o evento anterior, procede. Eu espero estar enganada, Luciana, mas tudo leva a crer que será um evento terrível de novo :c

      Sobre a troca ser mais barata, realmente quem tem fake está se dando bem agora! XD
      bjs<3

      Excluir
    4. Da uma tristeza e um desespero so em pensar q o evento de pascoa pode ser parecido com o do dia dos namorados

      Excluir
    5. O evento lançou dia 2, e realmente foi aos moldes de namorados, mas os minijogos estão muito mais acessíveis! Pelo visto a Beemoov aprendeu com as reclamações e fez um evento decente dessa vez.
      Em breve liberaremos o post de páscoa no Eldarya :3
      bjs<3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comente sobre o blog, os jogos ou as postagens, do contrário, seus comentários serão ignorados.

      Grata.

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.