terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Eldarya: Novidades após o episódio 16 & 17!!


Olá, guardiãs!

Cá estou eu novamente com ''novidades após episódio tal''! Eu tinha parado desde o reset, pois precisei re-jogar, mas já estou novamente na ativa, e agora vamos ver um resuminho completo do que ganhamos ao terminar esses dois episódios!
Novamente relembrando que esses posts não tem o intuito de contar alguma novidade (esses episódios lançaram tem um tempo já), mas sim de organizar as informações para caso alguém esteja procurando a partir de qual episódio algum mascote ou traje foi liberado, poder ver através dessas postagens!
Pra quem estiver procurando os guias, deixarei disponível os links aqui!!
Agora, sem mais delongas, vamos a post!

Após o episódio 16:
  • Nível 18
  • Dois locais para exploração (novos itens)
  • Novo mascote

Exploração:
Ponta das colinas:
Energia: 30
Tempo: 40 minutos
Itens: (Iscas: rochas aéreas. / Alimento: estrela das geleiras. / Diversos: frasco de nuvem e neve em pote.)
Equipamentos:
Cascada de rochas:
Energia: 30
Tempo: 40 minutos
Itens: (Mascote: Boltue. / Iscas: pedregulho com padrões tortuosos. / Alimento: rocha de vulcão perolada. / Vegetais: rocha de vulcão habitada. / Diversos: argila brilhante.)
Equipamentos:

Mascote:

Boltue
Raridade: Legendário
Sorte: entre +290 e +385, mais ou menos.
Energia: 100 filhote e 130 adulto.
Alimento: alga gasosa (encontrado no Torii da Lembrança, ou no leilão).
Isca: isca de pesca (encontrado no Lago Esmeralda, ou no leilão).
Nota: Esse é um dos legendários mais lindos que eu já vi! É de uma criatividade imensa o seu casco ser um aquário, eu achei uma maravilha, e com certeza foi isso que embelezou o mascote! Porém, belezas à parte, do jeito que esse mascote não é muito fácil de achar, acaba se tornando desvantajoso.
Sua isca só pode ser encontrada em um lugar que gasta 30 de energia - vai quase a energia toda embora. Se depender do leilão, os preços geralmente estão caríssimos. Vai comprá-lo no leilão mesmo? Vez ou outra tem um em conta, como por 800 maanas por aí, mas é meio difícil. Fora o seu alimento que geralmente passa dos 30 maanas, se depender do leilão, ou seja, muito gasto. A energia adulto é ''mais ou menos'' ao se comparar aos outros mascotes, então conclusão: não vale a pena. Mas o mascote é lindo!

Após o episódio 17:
  • Nível 19
  • Dois locais para exploração (novos itens)
  • Novo mascote
  • Novo traje

Exploração:
Mar de Phibéa:
Energia: 35
Tempo: 40 minutos
Itens: (Alimento: ouriço do mar. / Vegetais: beterraba açucarada. / Diversos: escombros de naufrágio.)
Equipamentos:
Angra do Sapo:
Energia: 35
Tempo: 40 minutos
Itens: (Iscas: crustáceo ladravaz. / Alimento: estrela do mar. / Vegetais: cachos de grão de café. / Diversos: bico de pássaro marinho.)
Equipamentos:

Mascote:

Bowsa
 Raridade: Comum
Sorte: entre +40 e +100, mais ou menos.
Energia: 70 filhote e 100 adulto.
Alimento: frutos ácidos (encontrado no Lago Esmeralda, ou no leilão).
Nota: O Bowsa pode ser obtido durante o episódio 17, onde precisamos jogar os joguinhos dos purrekos e ganhá-lo na sorte. Ele também fica disponível na loja por 200 MO ao terminar o episódio. Esteticamente, e é gosto pessoal, eu o acho maravilhoso! Principalmente adulto, olha só essa plumagem! Mas infelizmente nem tudo é aparência, ele é completamente desvantajoso. Um mascote comum, que é obtido de maneira meio complicadinha, com uma energia meia-boca. Pelo menos o alimento é realmente barato. De qualquer forma, pra quem gosta de colecionar, não sei, pode ser até interessante, mas se você quer ter sucesso nas explorações e etc, eu não o recomendo.

Traje:

Night Feelings
Esse traje é liberado após o episódio 17, porém você pode ganhar essa cor exclusiva acima caso negue usar os trajes da Miiko e da Karenn (no guia que eu divulguei no início do post tem explicando melhor).
Dependendo das suas escolhas no decorrer do episódio, você pode levar esse traje por 500 maanas, da Purriry, ou por 750 que é o seu preço original no epi. Na loja o traje custa 1.680 maanas, ou 280 MO.

Outras cores:

x ------------- x

E é isso, pessoal! É muito bom poder voltar à ativa! Fiz o post bem detalhadinho para não sobrar nenhuma dúvida. Até o episódio 18, e não se esqueça de deixar seu comentário!

Não esqueça de seguir o blog! ♡

(CréditosWiki Eldarya - Tenues d'Eldarya - Addicted to Eldarya - algumas montagens minhas)

Meu outro blog: Bloo MayS.

4 comentários:

  1. Nossaaaa então se trata de um jogo? Legal, gostei do seu post bem informativo e aquele casco da tartaruga é tão lindo, uma pena que ele não vale a pena, quem sabe eu jogue um dia... Parece mais ou menos um Amor Doce fantasioso, posso estar muito errado mas foi nisso que eu pensei kkkkk, bjs May ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá o/ Bem vindo ao blog XD
      Sim, Eldarya é um jogo :3 que eu recomendo bastante, inclusive, principalmente se voce já joga ou conhece Amor Doce. Na minha opinião, a trama é muito mais interessante e foca em coisas importantes da história, não só em encontros ou coisa do tipo.
      Eu recomendo mesmo!
      bjs<3

      Excluir
  2. A vantagem do Boltue(a tartaruga) é que dificilmente ele volta sem nada da exploração. Sem falar que nos eventos ele encontra facilmente os itens da exploração.Tenho uma boltue chamada Tortuguita que tem +345 de sorte. E comprei ela no leilão por 350 maanas. Dando lances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente ele tá mais barato, mas na época do post, por ser lançamento, o Boltue era tão caro que acabava não valendo a pena.
      Fico feliz que a sua Boltue traga bons resultados! Normalmente eles são muito bons, mas ainda acho o seu alimento um pouquinho chatinho de conseguir.

      Obrigada pela visita e volte sempre!<3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.