sábado, 2 de dezembro de 2017

Amor Doce: Evento de Natal 2017! [Atualizado]!!


🎄Olá, doces e docetes!🎄

Me desculpem a demora, mas enfim aqui está um resuminho legal de como será essa época de fim de ano mágica do Amor Doce! As festas de fim de ano no AD sempre tem aquele toque mágico, cheio de amor e fraternidade, principalmente amizade! Isso sem falar nas roupas, que são uma mais amorzinho que a outra ♡ Sem mais delongas, sigam em frente para ficarem por dentro de cada detalhe desse maravilhoso evento!

O evento

Assim que você entra, já dá de cara com uma temática de neve lá trás. A escola e o ponto de ônibus que fazem parte dos cenários do jogo estão lá, em clima de neve. Também tem um lindo efeito de neve no site, que não chega a afetar a visualização do jogo, uma vez que a neve não acerta o nosso painel.
Ali ao lado foi criado um ícone de boneco de neve, onde poderemos acessar o evento. Ou, pelo jeito mais tradicional, que é pela cidade, clicando na tenda.

O calendário


Assim que clicamos no boneco de neve, iremos ser direcionados para o calendário, que tem esse modelo aqui. Pra quem não conhece, o calendário do advento é uma jogabilidade que te permite ganhar um item por dia, até o dia 24, que seria a véspera de natal. O calendário não é em ordem numeral, pra ficar mais divertido, e os itens não são ganhos aleatoriamente, mas é sempre uma surpresa pra quem não quer terminar o evento de uma vez, e escolhe esperar o dia seguinte!
Esse calendário costuma estar presente todo fim de ano do Amor Doce, e com ele iremos ganhar cupcakes voadores - ou seja, um item surpresa, depende da sua sorte se é um item bom ou não - um pedaço da imagem exclusiva e um traje novo!

Se perder um dia


Caso você perca algum dia do calendário, você pode repor aquele dia, comprando um quadradinho por 20 pa. Eu realmente recomendo manter-se atualizado, pois 20 pa faz muita diferença, a não ser que você tenha muito pa mesmo, porém mesmo assim o episódio 38 está chegando aí, então é melhor ter pa e cash suficientes.

O traje
O traje não é considerado um spoiler, visto que a própria Beemoov o divulgou, então cá está! Iremos ganhar parte por parte durante alguns dias do calendário, até completar o traje. Eu sinceramente achei lindo! Confesso que não fui muito chegada na blusinha, mas é o de menos, o resto tá muito festa de fim de ano, muito fofo!

A imagem

Como a imagem é considerada um spoiler, farei a mesma coisa que fiz no post de Halloween 2017. Essa imagem é obtida de parte em parte, no calendário. Assim que você conseguir todas as peças, ela se formará automaticamente e irá direto pra a sua lista de imagens. Preparados? A imagem é maravilhosa, não vão se arrepender!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Não é linda? ♡ Nela, dessa vez temos o Alexy para aparecer como protagonista na foto. Ele está segurando um azevinho, uma tradição no natal a qual quem erguer essa plantinha sob outra pessoa, está convidando-a para beijá-la, basicamente falando. É uma brincadeira saudável com a sexualidade dele, e como muitas docetes ainda tem o sonho de te-lo como paquera, a tia Chino achou legal fazer esse tipo de alusão. A docete, ao lado, está vestida exatamente com o traje novo, e a cor dos olhos dela se baseiam na cor que nossas docetes estiverem no momento.

Mais detalhes

O evento termina dia 24, exatamente o dia que conseguiremos o último item do calendário. Se você logar e deixar seu calendário em dia, conseguirá todos os itens tranquilamente.
Há boatos que o evento não acaba por aqui. Provavelmente terá mais surpresinhas para nós até o fim do ano, como aconteceu em 2015 - com o calendário do advento tradicional + uma loja de natal cheia de itens maravilhosos. Se por acaso esses boatos se concretizarem, irei atualizar esse mesmo post com o resto das novidades, mas por enquanto é só.

Opinião

Mesmo sendo a mesma coisa de sempre, com calendário e tal, eu amei o evento de natal! Achei a roupinha um amorzinho, e a imagem é de tirar o fôlego! Eu só achei realmente vazio, só com um traje e imagem. Eu espero que os boatos sejam verdade, e que até o final do ano tenhamos uma lojinha legal com itens bonitos, ou qualquer coisa do tipo.

x -------------------------------------------------------------------------- x

Atualização do dia 25/12:

Como suspeitávamos, realmente esse evento de natal tinha uma parte dois! Nessa parte dois, nós ganharemos três trajes, da Kim, Priya e Rosalya, se conseguirmos esculpi-las!


O jogo é bem simples: Primeiro, teremos que escolher qual das três meninas iremos esculpir, ou seja, qual traje queremos obter primeiro! Após isso, o jogo irá se iniciar. Só precisaremos clicar loucamente na pedra de gelo, enquanto os segundos correm!


Clicar loucamente assim é extremamente cansativo, não? O jogo dá uma ajuda nisso. Há dois botões-ajuda, um aumentará o tempo, e o outro clicará automaticamente na pedra de gelo. Os dois gastam 20 cash.


Caso você não queira gastar cash com isso, eu recomendo que instale no seu computador o programa GS auto-clicker. Ele servirá como auto clique, e talvez até mais rápido do que o jogo oferece. Para baixá-lo, clique aqui! É gratuito, mas recomendo que baixe caso tenha um antivírus instalado no seu computador.

Como usar o GS auto-clicker:

Assim que baixá-lo, você verá essa telinha aberta:


Clique em Options, depois Clicking, e por último Repeat.


Logo você abrirá essa caixinha. Na caixinha vermelha, na imagem, o número estará diferente. Mude-o para 1, como mostra na ilustração.
Logo após, deixe marcado na opção Repeat Until Stopped, como mostra a caixa roxa.


Essa é a frente dele. Eu coloquei para apertar no botão END, do teclado, caso eu queira ativar o auto clique, mas essa opção vai da sua vontade. Você pode colocar qualquer tecla para ativar o auto clique. Assim, sempre que abrir o programa, só clicar nessa tecla escolhida e o programa será ativado!
Se você fechar o programa, a tecla escolhida não ativará o auto clique, e sim terá a sua função normal.
Espero que tenha dado pra entender XD

Outros detalhes:

- O evento estará disponível de hoje (25/12) até o dia 7 de Janeiro!
- Você só pode esculpir a escultura de uma menina por vez! Se quiser esculpir outra, deverá esperar 4hrs até a próxima jogada gratuita, ou pagar 20 PA para jogar imediatamente, como foi o evento de Halloween. Ou você pode comprar cliques por 1 PA cada, para desbloquear os trajes das meninas sem precisar jogar o minigame.

Trajes:

Esses são os trajes de cada garota, e você consegue obter peça por peça á medida que for esculpindo e aumentando a barra de cada menina!


Você pode escolher a cor dos trajes, e se quiser comprar os demais, pode conseguir na loja, á medida que vai desbloqueando as peças. O preço dos itens é em cash!

Traje bônus:

O traje bônus será obtido assim que você completar a escultura das três meninas! Provavelmente ele só poderá ser obtido em cor única, ou seja, não poderemos escolher a cor que queremos, como nos outros casos! Talvez ele volte em outras cores, numa próxima lojinha de verão... Vamos ver? É um traje lindo!


Por se tratar de um spoiler, clique na imagem caso queira ver!

Imagem:

Sim, também teremos imagem especial! Dessa vez, não terá nada a ver com nossa docete, e sim com os meninos, e é uma imagem muito fofa e divertida! Caso queira ver, só clicar na ilustração abaixo!


Para ganharmos ela, também precisamos completar os três trajes das meninas!

E fim, gente! Essa parte dois completou muita coisa que faltava, eu simplesmente amei os trajes e a imagem! Diferente do evento de Halloween, esse satisfez bastante!

E vocês? Gostaram do evento? Comentem!

P.S: Um avisinho que não tem nada a ver com Amor Doce. Sobre as postagens ''novidades após o episódio tal'', de Eldarya, eu não estou podendo faze-las no momento, pois ainda não estou atualizada nos episódios. Assim que eu me atualizar, irei fazer todos esses posts acumulados de uma vez :3 Não se preocupem.

Não esqueça de seguir o blog! ♡

(Créditos: Prints meus, créditos ao blog caso queira pegar. Imagem encontrada aleatoriamente pelos grupos, quem conhecer o dono ou dona da imagem, por favor me contate para que eu credite. Demais imagens encontradas no site Amor Doce.
Parte dois: Imagem por Musa Kawaii - prints e tutorial meu, créditos ao blog.)

Meu outro blog: Bloo MayS.

10 comentários:

  1. Ótimo post!
    Também adorei a roupa e a imagem. Estou na duvida se na loja vai ter a peruca de outras cores.
    Amei a versão natalina (a neve me encanta *-*), a cara do app tbm mudou, mas a neve so cai na parte do calendário.
    Bom!! vamos guardar os PA para o epi e evitar gastar na loja (o que vai ser difícil -.-) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que um dia essa roupa em outras cores estará disponível pra nós XD não sei se nessa possível loja de fim de ano, ou no evento de verão do ano que vem, que geralmente são essas roupas de outros eventos, em cores diferentes.
      Esse evento é muito lindo, só falta ter mais variedade pra ficar perfeito 'u'
      E eu espero que os itens da loja não sejam tão caros assim, não tenho muito cash aushaushasua
      Obrigada pelo seu comentário X3
      bjs<3

      Excluir
  2. não vai postar o guia do ep 38 não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz os guias é a Vicky, e já está metade concluído :3 Esperamos que antes da semana que vem, ele já esteja postado.
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu adorei meeesmo esse post e o auto-clicker me ajudou muito já tava achando que não ia conseguir :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o auto-clique é uma boa alternativa pra quem não quiser quebrar o mouse, haha!
      bjs<3

      Excluir
  4. Oi May, já faz um tempo desde a última vez!! Não sei se vai se lembrar de mim... mas sou de quando o blog era todo Monster High hahaha saudades.
    Bommm eu vim aqui a procura de alguma resposta mas não vi nada falando sobre isso no blog... olha, acessando o Amor Doce através do computador, tem uma coisinha bem ali do lado da estátua do meio! Olhando pra estátua do meio, atrás do segundo matinho indo pro lado esquerdo, tem um passarinho. Ele não é clicável, mas "arrastável", não faz parte do cenário e sim uma imagem separada. Quando você arrasta ele pra outra guia, o endereço da imagem tem easter egg e seagull (gaivota). Eu acho que não é nada especial, porquê eu não consegui fazer nada com ele! Masss como não vi ninguém falando sobre isso... bom, eh isto KKK. Tentarei voltar mais vezes~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, Isa! Puxa... Que bons tempos aqueles. É uma pena que MH se tornou tão... Comercializável. Perdeu a essência. Um dia farei um post sobre isso no outro blog.
      Sobre o seu easter egg, eu procurei e realmente não vi rss, mas a Beemoov geralmente faz isso mesmo, para divulgar os seus outros jogos. Se você puder me mostrar com um print eu ficaria grata, gostaria mesmo de ver isso XD
      bjs<3 e volte mais vezes!

      Excluir
  5. É pra esses tipos de evento que eu junto meus PA. Atualmente tenho 1.500 PA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é legal porque dá pra juntar PA's tranquilo, a não ser que a pessoa seja apressada XD
      bjs<3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.