terça-feira, 6 de junho de 2017

Eldarya: Guia e Respostas do episodio 11 - Um visitante legendário.

Guia e Respostas do Episodio 11.
Um visitante legendário.
Após o reencontro,você não sabe como reagir...De qualquer maneira, a chegada de um estrangeiro não te dará tempo para fazer nada. Quem é ele? Por que todo mundo parece tão eufórico com a presença dele?Descubra qual é a sua historia!
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas gastos: Exatamente 2.734 mannas podendo chegar a mais, de acordo com a dificuldade em encontrar os personagens.

Cristais encontrados: Nenhum cristal encontrados nesse episodio.
Haverá um QTE nesse episodio.



Guia corrigido e editado para melhor aproveitamento e compreensão.
Atenção! 
Os lugares mencionados, para encontrar os personagens, vão de acordo com a sorte! Alguns personagens vão ser difíceis de serem encontrados.

Se você quer a imagem com o Leiftan:
 1. MUDE sua paixão para "Alguém"
2. Escolha ir treinar sozinha e completar o minijogo com sucesso.
3. Convide-o para comer na próxima vez.
4. Comprar a roupa e a tiara, porém não compre o colar, ele o dará para você.
5. TALVEZ seja necessário já ter um loveô bom com ele. Não sabemos quanto ao certo.

Se você quer a imagem com a Huang Hua.
1. Comprar a roupa.
2. Comprar a tiara.

Nota: Se você seguir todos os passos, conseguira as duas imagens!

Os lugares mencionados para encontrar os personagens foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente, vão de acordo com a sua sorte. Alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados

Bom episodio a todos :3

Começamos o episodio nos braços do nosso garoto favorito, depois de alguns diálogos com ele, iremos ver a Karen para descobrir o por que dela saber sobre tudo e todos.

Se o seu paquera for o Nevra e você tiver conseguido a imagem no episodio anterior, terá o seguinte dialogo:

Nevra: ...
(Eu acho que quero beija-lo) O que esta acontecendo comigo?
(Me distanciei de seus braços)

Novo objetivo: Vá se explicar com Karen.
Antes disso, você terá que encontrar (lugares prováveis):
 Chrome: Jardim da Musica.
Ewelein: Parque do chafariz ou cerejeira centenária.
Ezarel: Cerejeira centenária ou parque do chafariz.
Valkyon: Quiosque Central.
Alajea: Quiosque central ou Jardim da musica.
Nevra: Jardim da musica, caminho dos Arcos ou quiosque central
Nota: Não será possível se reencontrar com o menino que for o seu paquera.

Alajea: Oh[nickname]veja, eles estão de volta! Ezarel,Nevra e até mesmo Valkyon!
Sim, você por perguntar para Ezarel por que ele te deu aquela fatia de pão com mel!
Você deve estar feliz por Nevra estar de volta!
O que você quis dizer com até mesmo Valkyon?

Se você escolheu a opção B e no episodio passado disse que gosta de Nevra:

Alajea: Você esta certa, a melhor ganha!
Perdão? (Ela esta falando serio?)
Boa sorte! 
(Nota da Tia Vicky: Isso ta me cheirando a treta :3)

(...)

Ezarel: Pois é! Acabaram as ferias!
Eu também tive bastante trabalho sabia?!
Que pena, eu teria gostado de desfrutar mais alguns dias de tranquilidade!
A vida era tão melhor quando não tinha um chato feito você na minha cola.

(...)

Nevra: Nossa, fiz tanta falta assim??
Nem um pouco!
Sim... um pouco...
(Eu o lanço um olhar sem dizer nada)

Depois de falarmos com todo mundo, Karen estará na Sala das portas, depois do dialogo iremos para sala de cristal.

Karen: Eu realmente quero saber o que foi essa "super missão"
Depois você reclama de ter problemas.
Você realmente não esta falando sério!
A gente com certeza vai descobrir quando for a hora.

Novo objetivo: Vá espionar com Karen!
Vá para Sala de Cristal, ao chegar lá você terá a opção de escolher espionar ou não espionar, mais qualquer que você escolher você vai acabar espionando do mesmo jeito.

Karen: Vai se esconder comigo?
( É verdade que é tentador saber) Certo vamos indo!
(Eu não quero espiona-los) Desculpe-me não quero me envolver nisso.

Nota: Qualquer uma das decisões não muda o rumo da história.

(...)

Karen: ...
(Mas ao mesmo tempo, é verdade que estou um pouco empolgada em espionar as pessoas assim...)
(Estou com muito medo deles nos verem... Nem ouso imaginar o que a Miiko fará conosco se isso acontecer.)
(Se eu ficar parada e não fizer nenhum barulho, não devo ter nenhum problema.)

(...)

Karen: Por todos os Dragões! Que loucura! Soubemos de uma bomba...
Devo admitir que estou toda animada de saber de tanta coisa.
Não estou tranquila em ter de carregar esse fardo por sua culpa.
É melhor a gente ir embora antes que alguém volte,

Se você escolheu a opção A:

Karen: ...
Mesmo assim, eu odeio fofocas!
Eu nunca me interessei muito por fofocas..
Ao mesmo tempo, eu amo fofocas!

Novo objetivo: Saia daí...
Após os diálogos, vá para o corredor das guardas, nisso você encontrará Nevra, depois de um pequeno diálogo.

Novo objetivo: Vá ao seu quarto para confrontar Karen.
Vá para o quarto.

Karen: ...
Karen, eu não quero que você me traga mais problemas.
Karen, eu gosto de você, mas você se arrisca demais para mim!
Karen, a gente tem de tomar mais cuidado.

(...)

Karen: Mas eu não te envolvi em nada. Quando nos encontramos você poderia não ter aceitado que eu te acompanhasse até o Q.G
Não pude dar minha opinião nessa historia.
Naquele momento, não me incomodava.

(...)

Karen: E para continuar, hoje você teve a opção de me seguir ou não, eu não te impus escolha alguma. Eu te achava legal, mas agora tenho que rever meus julgamentos.
Eu estou sonhando ou você esta tentando me fazer sentir culpada?
Desculpe, essa historia toda me estressou, reagi mal...
Eu só te disse o que eu pensava.

(...)

Karen: Hum?
Você esta apaixonada por Nevra?
Nevra é seu irmão?
Como é possível que você seja tão próxima do Nevra?

Se você escolheu a opção B:

Karen: Se eu te disser "Olhe para Ewelein, seu cabelo é azulado e é um elfo" você vai pensar que é irmã de Ezarel?
Por que não? Eu não sei muito sobre Ezarel depois de tudo...
Eles não parecem ser íntimos, o que me surpreenderia...
Eu não sei, agora você me pegou...


Novo objetivo: Ponha a conversa em dia com  Ezarel, Valkyon e Nevra e depois volte para seu quarto.
 Antes de ver o meninos, teremos que falar com (lugares prováveis):
Chrome: Corredor das Guardas
Alajea: Despensa ou Corredor simples
Ykhar: Sala do Cristal
Jamon: Quiosque Central
Leiftan: Cerejeira Centenária
Kero: Mercado ou sala do cristal
E por fim iremos encontrar os meninos
Nevra: Jardim da Musica ou corredor das guardas
Ezarel: Grande Porta
Valkyon: Despensa ou Forja

Chrome: Oi, [nickname]!
Você não estava tentando novas fórmulas de apresentação?
Oi, Chrome! Tudo bem?
Hey baby! Tudo em cima?

(...)

Ykhar: Viajei muito para conseguir trabalho! Tive que aprender vários dialetos locais.
Sua vida parece ser tão interessante (Ergui meus olhos para o céu)
Que legal!
Vou te deixar em paz então.

(...)

Alajea: Não tem nenhum problema entre vocês né?
Nós brigamos..
Não, por que?
Não estou com vontade de falar sobre isso...

(...)

Leiftan: Eu esqueci.
Toda refeição é importante,você precisa se alimentar corretamente.
Pular uma refeição de vez em quando não é tão grave assim.
Você quer vir comer comigo, da próxima vez? (Caminho para a Ilustração com Leiftan)

Dialogo com Valkyon:
Se no episodio passado conseguimos a ilustração:

Valkyon: Bem e você?
(Talvez eu devesse falar sobre o que aconteceu ontem)
(Eu não estou com muita vontade de tocar nesse assunto novamente.)

Dialogo com Ezarel:
Se no episodio passado conseguimos a ilustração:

Ezarel: ...
(Eu deveria falar com ele sobre isso)
(Eu não estou muito afim de tocar nesse assunto)

Dialogo com Nevra:
Se no episodio passado conseguimos a ilustração:

Nevra: ...
Sim... mestre, me comportei muito mal.
É você quem merece uma palmada..
Nevra, como você é chato...

Nevra: ...
Isso resolveria as próprias idas de vocês e seus problemas de reabastecimento.
Talvez isso me permitisse voltar para casa...

Depois de todos os diálogos, volte para o seu quarto, nele você terá um dialogo consigo mesmo.
(Mesmo assim, me recuso a ver minhas mãos cobertas de sangue)
(É por isso que devo continuar avançando sem me deixar abater.)
(E admito que no final das contas, não me arrependo do que fizemos.)

Novo objetivo: Vá treinar.
Iremos procurar Jamon (Corredor dos Arcos ou Sala de Alquimia) também poderá cruzar com Kero (Quiosque) e Leiftan (Sala das portas) e perguntar se ele pode nos ajudar a treinar, ele não ira poder e você terá duas opções:

(Talvez eu devesse ir treinar sozinha...)  (Caminho para a imagem com Leiftan)
(Já que o Jamon não pode me ajudar agora, e também ja passa da meio dia, vou comer)

Se você escolheu a opção B, vá direto para a cantina.

Novo objetivo: Vá comer alguma coisa.
Vá para a cantina e converse com Karen.

Karen: ...
(Preciso interferir, é um pouco minha culpa. Vou pedir a Karuto que desconte das minhas porções.)
(Mesmo que eu tenha parte de responsabilidade na situação, não vou dividir minhas porções com ela.)
(Bem feito, assim ela aprende. Não vou dividir minhas porções com ela.)

Novo objetivo: Vá à Sala das portas para ouvir o anúncio.
Apos comer, é só ir para sala das portas.

Miiko: Sem poder ajuda-los a combater,ainda sim tivemos a iniciativa de enviar nosso melhores elementos para recuperar um de nosso maiores tesouros: A flauta de Hameln Weser.
(Hameln? Como o "flautista de Hamelin?)
(Hameln Weser? Esse nome soa bem alemão, eu não vejo o que tem a ver com Huang Hua.)
(Um tesouro? Estou curiosa para ver essa flauta!)

Novo objetivo: Vá para o seu quarto, e reflita sobre tudo que você acabou de saber.
Você faz um resumo de seu dia e tenta lembrar de certas coisas.
(O ren-Fenghuang) (Resposta certa)
(O ren- Fengkang)
(O ren Fengchang)

(...)

(A flauta de Hamelin Weser, eu acho)
(A flauta de Hameln Weser, eu acho) (Resposta certa)
(A flauta de Hameln Waser, eu acho)

(...)

(Balvenia)
(Balenvia) (Resposta certa)
(Blavenia)

Apos isso você pensara mais no universo de Eldarya e terá outro dialogo consigo mesma.
(Não [nickname], que ridículo... Eu não acho que tenha a mínima relação entre essas organizações e Eldarya)
(Me pergunto seriamente se não existe uma relação?)
(Confesso que ainda não me decidi sobre isso, a questão merece mais tempo de reflexão...)

Novo objetivo: Pergunte a Purral qual o principio da missão.
Nesse objetivo, se estamos jogando o episódio pela primeira vez, devemos ir direto ver o Purral que está no mercado, mas se for um replay, temos que falar com Purroy e Purral para gastar menos mannas.

Se você for fazer um replay, va direto ver Purroy e ele te dara uma lista de objetos para escolher:

(Eu acho que é o numero 1) (Item correto)
(Eu acho que é o numero 2)
(Eu acho que é o numero 3)

(...)

(...Frasco numero 1)
(...Frasco numero 2) (Item correto)
(Frasco numero 3)

(...)

(Eu vou tentar pegar a folha de coca)
(Eu vou tentar pegar a beterraba)
(Eu vou tentar pegar o gas corrosivo) (Item correto)

Se você esta fazendo o episódio pela primeira vez, vá encontrar Purral no mercado.
Ao encontramos Purral, ele nos dará uma lista de coisas que temos que encontrar

1- Flores de Cerejeira: Vá  à cerejeira Centenária e apenas clique na arvore ou nas folhas até aparecer um diálogo ou algo no seu estoque informando que você encontrou.
2-Areia: Vá para a Praia e clique no solo onde a areia esta localizada.
 3- Limões: Fora do Q.G, e indo até a beira da floresta, clicando na árvore da esquerda.
No caminhos, você poderá cruzar com Alajea, Valkyon, Chrome, Nevra, Ewelein e Ezarel.

Alajéa: O que você esta fazendo aqui?
Tenho que fazer uma missão a pedido de Purral, nada muito complicado, estou procurando algumas coisas.
Estou esperando o tempo passar, eu não tenho muito a fazer na verdade.

Nevra: Oh![nickname] você vai ser capaz de me ajudar! Diga a ela que minha roupa atual é perfeita como ela esta!
Você poderia fazer um esforço para se vestir melhor, tipo um chefe de guarda.
Sim é verdade! Você esta bonito assim.
(Eu não quero me intrometer nisso, qualquer que seja minha opnião, algum dos dois ficara bravo)

Ezarel: ...
Você pode mesmo fazer com que ela se torne alérgica a grama de gato?
Isso não foi legal!
Ezarel, sempre irritando deus e o mundo...

O resto dos diálogos, todas as respostas são neutras.

Novo objetivo: Leve os objetos ao Purral.
Apos conseguir todos os objetos, vá ao mercado da-los ao Purral. Como agradecimento ele te dará uma encubadora de presente.

Novo objetivo: Vá para o seu quarto e espere o tempo passar.
Volte para o seu quarto, no caminho você vai cruzar com Chrome e Alajéa. Depois de ir ao seu quarto, você sera levado direto para a Cantina e terá um dialogo com Karuto.

Karuto: Oh não é nada, isso é muito bom para tirar a poeira e limpar as paredes.
Seu avental pingando gordura?
Minha roupa é muito bonita, eu gosto muito dela!
...(Eu não sei o que dizer)

Depois do dialogo com Karuto você terá duas opções

(Ele esta certo, eu preciso de uma roupa nova) Vou me encontrar com Purriry! (Caminho para a imagem com Leiftan e com Huang Hua)
(Eu não concordo com ele, vou ficar assim mesmo!)

Se você escolher não comprar uma roupa nova, você sera levado diretamente para o seu quarto.

Novo objetivo: Encontre Purriry para escolher uma roupa nova.
Você ira encontrá-la aleatoriamente (Lugares prováveis: Mercado e sala das portas)

Purriry: Eu queria te indicar um vestido com penas! Muito chique para a ocasião!
Hum... Você não tem outro modelo? (A roupa será 600 mannas)
É linda!  (Caminho para a imagem, além da roupa sair em 420 mannas)

Purriry: Então a roupa te interessa?
Sim, eu quero comprá-la! (Caminho para a imagem, além da roupa sair em 420 mannas)
De modo algum! (A roupa será 600 mannas)

Purriry: Tome um desconto! A roupa ficara 420 mannas!
É muito caro pra mim, eu dispenso...
Ótimo! Vou pagar agora! (Caminho da imagem, você pagou a roupa por 420 mannas)

Novo objetivo: Vá para o seu quarto.
Vá ao seu guarda roupa e coloque a roupa depois va para o seu quarto, em seguida você será redirecionado para o local do visitante.

(Eu acho que Huang Hua é um homem)
(Talvez Huang Hua é uma mulher)

Se você escolheu a opção A:
(Se ele for magro, não faz muito meu tipo..)
(Deve ser muito carismatico!)
(Eu me sinto indiferente sobre isso...)

Se você escolheu a opção B:
(De qualquer forma, ela é muito bonita)
(Não a achei muito carismática)
(Ela não me inspira nada em especial)

Depois de ver o novo visitante, podemos falar com Alajéa, Karuto e Karen.
(Conversar com Karuto) (Aumenta com Karuto)
(Conversar com Alajéa) (Aumenta com Alajea)
(Conversar com Karen) (Aumenta com Karen)

Novo objetivo: Pergunte aos membros do Q.G sobre o que eles acham de Huan Huang.
Vá falar com:
Mary: Corredor das guardas.
Alajéa: Parque do chafariz.
Karuto: Corredor das guardas.
Karen: Jardim da Musica.
Cryllis: Enfermaria.
E por ultimo Ykhar que esta no Quiosque Central.

Alajea: Vi Huang Hua e Ren-Fenghuang e eu pensei comigo mesmo que ela era realmente uma mulher bonita, eu gostaria de ser como ela.
Eu entendo, mas você já tem seu estilo próprio.
Você devia pedir conselho a Purriry.

Alajea: Á propósito, você sabe o que é FengHuang?
Claro!
Não faço ideia.

Se escolhemos a opção A:

Alajea: Serio? O que é então?
Um youkai.
Um nue.
Uma fênix! (correto)

(...)

Mary: Legal! Você viu? Ela mexeu no meu cabelo!
Sim eu vi! Que fofo!
Sim eu vi! (Mesmo que eu não tenha entendido o porquê desse cafuné.)
Sim eu vi! Meio forçado demais.

(...)

Karuto: Como todos os homens FengsHuangs, devemos chama-lo de "Feng" seguido pelo primeiro nome "Zifu"
Feng é uma particularidade então?
Eu não sabia dessa particularidade... Desculpe
As mulheres também tem um?

(...)

Cryllis: Olá! O que te traz aqui?
Eu estou me questionando um pouco sobre todos os emissarios...
Eu só estava andando por ai...
Você vai me achar muito curiosa se eu contar...

Novo objetivo: Miiko quer sua presença na sala de Cristal, Vá!
Vá para a sala de Cristal.

Miiko: De toda forma é assim, você não tem escolha.
Que tirania...
Parece que você não consegue negar nada a Huang Hua.
Tudo bem, não há problema algum..

Novo objetivo: Saia da Sala de Cristal, e espera Huan Huang descansar.
Vage um pouco pelos corredores, até que ela acabe de descansar, você tera possiveis dialogos com Ezarel, Alajea, Valkyon, Nevra e Kero.

Nevra: Enfim,não vem ao caso, como você esta se sentindo na sua nova missão?
Tudo bem, ela não parece muito dificil.
Estou um pouco estressada.
Não sei, vou esperar pra ver.

Novo objetivo: Vá para a biblioteca para aprender um pouco mais sobre os portais.
Vá até a Biblioteca.

(Ler portais para iniciantes)
(Ler...)

Depois de termos Lido um pouco, Zifu ira nos buscar na biblioteca.

Zifu: Lady Huang esta acordada, e esperando você na sala de cristal.
(sair imediatamente da sala) (recomendado)
(arrumar suas coisas antes de sair)

Novo objetivo: Vá para a sala de cristal e veja Huang Hua.
Vá até a sala de cristal.

Huang Hua: Essas crianças são maravilhosas!
Ou não.
Elas são nosso futuro.
Eu não tenho certeza disso...

Se escolheu a opção A: 

Huang Hua: Você não gosta de crianças?
Não especialmente
Absolutamente
Depende...

Novo objetivo: Leve Huang Hua para um lugar "bonito e fresco" fora do Q.G, não vá para as planices exteriores.
Saia de dentro do Q.G e vá para o Jardim do Q.G.
Você terá que falar com os seguintes personagens:
Alajea: Refugio de Eel.
Ezarel: Quiosque Central.
Kero: Cerejeira Centeraria.
Valkyon: Parque do chafariz.
Cryllis: Arcos.
Ykhar: Arcos ou Sala das portas.
Nevra: Cerejeira Centenária.

Alajea: ...
(Apresentar Alajéa)
(Não apresentar Alajea)

(...)

Ezarel: Espero que nos perdoe por te deixar com tal serva.
Você é um verdadeiro cretino!
Sabe senhor, ELA que me pediu para estar aos seus serviços.
(ignorar Ezarel)

(...)

Huang Hua: Sim, por isso que todo mundo me conheçe.
Mais isso é apenas um conto!
Eu não sabia que histórias como essa aconteciam aqui.

(...)

Valkyon: ...
(Iterromper)
(Ignorar)

Depois de falar com todos, vá até o Jardim da Musica para ter um dialogo com Huang Hua.

Novo objetivo: Leve Feng Zifu e Huang Hua para comer.
Vá para cantina.

Karuto: ...
(Jogar o jogo)
(Não se meter na manobra dele)

(...)

Huang Hua: Alguma vez sentiram sua falta?
Claro que sim, mais estou presa aqui, então nao tenho escolha a não ser avançar e tentar não pensar nisso.
Não tive tempo de pensar nisso até agora...
Não sei, nunca me perguntei isso.

Novo objetivo: Tem sido um longo tempo desde que você conversou com o pessoal, encontre-os!
Antes de encontrá-los, teremos que ir ao mercado comprar o resto dos itens do traje, no caminho você poderá ter um dialogo com Kero.

Kero: Haha cada um com suas proprias falhas.
E quais são as suas?
Sim, eu acho também que ele tem muitas qualidades.
Eu acho que ele pode ser esforcar para ser mais agradavel.

Vá até o mercado então para comprar a outra parte do traje.

(Eu não tenho nada a perder por apenas dar uma olhada) (Caminho para a imagem)
(Eu não tenho tempo a perder aqui)

Sobre a tiara:

Purreko: ..
Sublime! (Caminho para a imagem)
Não, não faz o meu gosto

Purreko: Isso é ouro de verdade!
Certo vou comprar! (Caminho imagem com Leiftan)
Desculpe estou indo..

Sobre o colar:

Purriry: ...
É verdade que ele é muito bonito (Caminho imagem com Leiftan)
Desculpe eu não gosto...

Se você escolheu a opção A: 

Purreko: ...
Ele é muito bonito, vou comprar.
(Ja estou muito extravagante) Passo, não vou comprá-lo.  (IMAGEM COM LEIFTAN) 

Volte a Sala das portas, onde você encontrará os meninos todos juntos.

Ezarel: ...
Oh, achei que você fosse bom arqueiro.
Não sabia que você era arqueiro .
Confessa, você fez de propósito.

Depois desse pequeno dialogo com Ezarel, você poderá escolher conversar com um dos tres meninos:

(Falar particularmente com Ezarel)
(Falar em particularmente com Nevra)
(Falar em particularmente com Valkyon)

Dialogo com Nevra:

Nevra: Vai, não me olhe com essa cara....
(Tentei fingir um sorriso)
E me de um abraço? É isso que você ia dizer?
Ah o suficiente para puxá-lo, e ainda cometeu um erro...

Dialogo com Valkyon:

Valkyon: Você não poderia saber...
Aconteceu algo grave, pra você não querer falar sobre isso?
Gostaria de saber mais sobre você. Se algum dia você se sentir pronto para falar comigo, não hesite.
(Estou com vontade de abraçá-lo...)

Dialogo com Ezarel: 

Ezarel: Continue assim, algum dia você tera a chance de fazer parte do meu circulo de leitores.
Talvez eu pare de fazer isso então...
Não, obrigado não gosto de estar rodeado de imbecis..
Se eu te oferecer mel posso fazer parte disso?

Novo objetivo: Vá para o seu quarto e descanse um pouco.
Vamos ao nosso quarto, se anteriormente você seguiu todos os passos, nesse momento você conseguirá a imagem com Leiftan.



Novo objetivo: Espere por Huang Hua enfrente ao seu quarto.
Espere por ela no corredor das guardas.

Novo objetivo: Faça uma turne com Huang Hua em torno do Q.G
Você ira para a cantina, e terá que ir para fora do Q.G e levar Huang Hua para "Borda da Floresta" e em seguida para "Praia Isolada".

Novo objetivo: Vá para Sala de Cristal para participar de uma reunião um pouco...Complicada.
Volte para sala de Cristal.

Miiko: ...
(Dizer o que pensa) (Recomendado)
(Não dizer nenhuma opnião)
(Ir para o mais curto.)

Novo objetivo: Vá desperdi-se de Huang Hua.
Vá até a sala das portas.

(Eu confesso que também estou bem triste)
(Essas pessoas tem que se acalmar, ninguém morreu)
(Eu não entendo muito bem esses gritos)

Novo objetivo: Acompanhe Huang Hua até a Grande Porta.
Vá até a Grande Porta.

Huang Hua: Eu fiquei muito feliz por ter te conhecido.
Eu não sou muito interessante...
Eu também!
...(Eu não me importo)

(...)

Huang Hua: Oh! Grande pergunta, que boatos você ouviu?
Ouvi dizer que as Fenix renascem das cinzas
Ouvi dizer que as Fenix sobrevivem de tudo, até da morte
Ouvi dizer que as Fenix vivem mais de 500 anos.

Depois de um pequeno dialogo você ganhará a imagem final



FIM DO EPISODIO 11!

Então é isso gente, espero que tenham gostado do guia, comentem o que acharam do episodio nos comentários e lembrem-se guardem mannas para o evento
Um beijo para quem quiser
Até o próximo post 
Tchaau! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥








129 comentários:

  1. ola, vc gastou quantos maanas nesse ep?

    ResponderExcluir
  2. você ganha as duas imagens no ep ou só uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seguir todos os paços, você ganhara as duas imagens

      Excluir
    2. segui os passos de ambos mas acho que como Ezarel me acompanhou até o quarto (ele ja tinha feito quando os rapazes e a guardiã foram beber) o Leiftan acabou por desistir de entregar o colar :(

      Excluir
    3. Não acho que seja isso flor, você deve ter feito algo de errado, mudou a paixão? você não comprou o colar ne? Não pode comprar o colar

      Excluir
    4. Vicky eu não escolhi minha paixão ainda, ganho a imagem com o Leiftan? ou eu preciso colocar alguem como paixão?

      Excluir
    5. Florzinha, vc pode colocar no meio do episódio mesmo, porém tem que colocar alguém, TEM que colocar a paixao

      Excluir
    6. Eu também, segui todos os passos, mas não ganhei a imagem... sera q é por não ter tanto loveo com o leiftan?

      Excluir
  3. Moça, ganha as duas imagens(com o leiftan e a moça que eu n sei o nome) ou tem que escolher qual pegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha tudo beem? Se você seguir todos os paços você pegará as duas imagens ok??

      Excluir
  4. Oie, certeza que tem que mudar a paixão pra ganhar a imagem com o Leiftan? Eu perdi a imagem, mas tinha comprado o colar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim tem sim, vc tem q mudar a paixao e n pode compra o colar

      Excluir
  5. perdi a imagem com Leiftan e o colar;-; Eu havia começado o ep com um guia frances e não tinha visto que deveria mudar a paixão T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que tiver alguma imagem com ele no episodio, e obrigatório seguir os Paços e mudar a paixão ok? Na proxima vc nao esquece

      Excluir
  6. Se eu não trocar a paixão por alguém, eu vou ganhar só a imagem da mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim minha flor, isso mesmo

      Excluir
    2. Nops, segue os passos que você ganha a imagem com o Leif sem precisar mudar a paixão. Eu não mudei, não ia gastar mana pra isso :P

      Excluir
  7. Rápidas como sempre! Obrigada!
    Amei as imagens!
    Desculpa a pergunta, mas como tu vais fazer o evento depois de ter gastado tanto nesse episódio ? hihi ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho encomendas flor :3 Faço perfis e assinaturas para AD e ED em troca de mannas, e pagamentos via a leilão entendeu? Além de que temos uma conta só pra fazer os episódios e fazer os guias :3

      Excluir
  8. Oii, eu não entendi
    Eu tenho o Valkyon como paixão
    Ainda não joguei esse ep, mas tenho que mudar a paixão pra ganhar a imagem com o Leiftan? Se sim, tenho que mudar pra "ninguém"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim você tem que mudar a paixão para "ALGUEM"
      Tem lá
      valkyon
      ezarel
      nevra
      alguém
      e ninguem
      Escolha o alguém

      Excluir
  9. Olá!
    Tenho uma dúvida, se comprar o colar, poderei desbloquear a imagem com a Huang Hua?

    ResponderExcluir
  10. eu preciso mudar a paixão antes de começar o episódio? porque eu ja comecei mas não tenho nenhuma paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu falo pra mudar antes, por precaução sabe? Pras pessoas nao virem falar que o post esta errado e bla bla, mas eu nao acho que há problema em mudar agr :3

      Excluir
    2. Eu mudei enquanto eu jogava o episódio, mas antes da hr da imagem. Ai eu ganhei ela msm assim ❤

      Excluir
    3. Siim, acho que fazendo assim vc economiza até mais mannas ne?

      Excluir
  11. Eu tenho uma duvida tem um tempo. Assim, não tenho paixão no momento. Se eu mudar a minha pra 'alguém' e deixar assim (pra não precisar ficar mudando quando tiver imagem do Leiftan) nos episódios que tiver imagem dos outros rapazes eu consigo normal ou vou ter que mudar de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei você só vai conseguir se mudar de volta flor, se não sera aleatório ou não conseguira a imagem.

      Excluir
    2. Ah sim, obrigada por responder. Eu achei tão bonita essa imagem com o Leif. que vou mudar e depois mudo de volta, só pra garantir.

      Excluir
    3. Denada florzinha, comente sempre que tiver alguma duvida ok?

      Excluir
  12. Eu tenho o Ezarel como paixão, não vou conseguir a imagem com o Leiftan então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não ira. Mude a paixão enquanto antes, se não funcionar foi por que foi tarde demais e tera que fazer o replay

      Excluir
  13. A unica droga disso td, é o vazio que da qnd o epi acaba e não tem outro.
    Ainda mais depois do que a Huang Hua te fala. Quer morrer......uahsuahsuauhsuahsuahusa
    Otimo tutorial, me fez economizar muitas Manas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha, são pessoas como vc que faz a gente ter o prazer em fazer os guias <3
      Siim hdhehe, eu achei a Huang Hua muito fofa
      Fico feliz que nosso guia te ajudou, beijinhos volte sempre

      Excluir
  14. Sou obrigada a pagar pelo traje ou tem como eu fugir de gastar mana assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é obrigada, so que se disser as respostas corretas, você tera um desconto

      Excluir
  15. Gente, se eu não comprar o colar, eu ganho a imagem?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você ganha
      Você ganha a do leiftan (se fizer tudo certinho) e da da Huang Hua

      Excluir
  16. olá,eu estou exatamente na parte em que a purriry oferece 60 maanas pelo colar,eu sei que devo recusar para ter a imagem com o leif,mas eu não tenho ninguem na minha paixão,se eu colocar a paixão em "alguem" agora (msm ja estando na cena de comprar ou não o colar) eu vou conseguir a imagem do leif? meu medo é não conseguir a imagem dele e,por não ter o colar,não conseguir a foto com a mulher-fenix,oq eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moça me perguntou a mesma coisa acima, ela disse que fazendo isso ela conseguiu sim a imagem :3 Tente okay?
      Agora a imagem com a Huang Hua é so comprar a tirara e o traje, meio que você conseguira ela automaticamente.

      Excluir
    2. muito obrigada moça :3 eu tentei e deu certo,to muito feliz,eu tinha medo de por eu ja estar na parte de comprar o colar,não atualizasse a paixão e eu perdesse as duas fotos,mas funcionou :3 obrigada novamente

      Excluir
    3. Que bom que deu certo, fico muito feliz <3

      Excluir
  17. hey, olha eu de novo, bom, gostaria de saber se no dialogo com o ezarel, se eu escolher não falar nada sobre o abraço com ele, oque acontece??? ele vem falar sobre com a guardiã ou ele não fala nada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode falar sim! Tipo é basicamente tudo neutro então não muda em nada

      Excluir
  18. Eu preciso perguntar: se eu mudar a minha paixão pra "alguém" vai afetar em algo com os outros paqueras nos eps que não tem a imagem com o Leiftan??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ira afetar nada flor, você apenas ira conseguir a imagem

      Excluir
  19. Respostas
    1. Provavelmente não, o jogo não é feito para jogar em celular :c

      Excluir
  20. nossa, muito obrigada...
    de começo fiquei receosa de seguir os passos, não confio mt em textos e sim em vídeos, da última vez perdi a imagem (xorosaa) enfim eu liguei o botão do fo..... e arrisquei e caramba não me arrependi, obrigada pelo bom trabalho e continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, a diferença dos nosso textos é que jogamos o episodio antes de fazer o guia :3
      Pode confiar, volte mais vezes viu, beijinhos <3

      Excluir
  21. Respostas
    1. Já saio ammore, só que alguns dialogos ainda estão em frances, por isso estamos arrumando :3

      Excluir
  22. Fiz todo o tutorial igual desde o começo, mudei a paixão para alguém antes de iniciar o jogo, não comprei o colar e não ganhei a imagem porque o Ezarel me acompanhou. Vocês só esqueceram de avisar que pra conseguir a imagem com o Leiftan precisa ter pelo menos 40 de loveô com ele, quem tem menos não vai conseguir, mesmo se seguir todo o tutorial. Conversei com várias garotas, todas que conseguiram tinham ao menos 40 de loveô. Então fica a dica meninas, adicionem isso no tutorial, pra ninguém mais precisar perder maana atoa igual eu, que ficarei sem as 2 imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, você deve ter feito algo de errado no jogo mesmo seguindo o guia, ou podemos ter errado mesmo...
      Quando eu fiz o guia com os 3 paqueras, meu loveo com o Leiftan era super baixo, pois eu nao sou mt chegada nele (acho que uns 20 %)
      Para garantir eu olhei os guias franceses e la nada dizia que tinha que ter loveo mais de 40 por cento.
      E também não acho que tinha nada haver o Ezarel te acompanhar.
      Mas, de qualquer forma vou me informar mais ainda.
      Desculpe pelo erro, beijinhos

      Excluir
  23. Por causa da empolgação, comecei esse episódio sem mudar a paixão, mas ainda não fiz nenhum movimento, apenas conversei com o paquera. Ainda dá tempo de mudar ou ficarei sem imagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao amor rlx, vc pode mudar a paixão depois até :3 so nao esqueça de muda-la ok?

      Excluir
  24. Nesses 2734 maanas já estão inclusos o vestido e o colar?

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho que comprar o colar pra conseguir a imagem com a Huang Hua, ou não é preciso?

    ResponderExcluir
  26. Olá.. Primeiro, adoro seu blog. Todos os tutoriais são maravilhosos.
    Eu tenho uma dúvida bem besta, se você puder/souber responder.. rs
    Agradeço <3
    Eu não gostaria de mudar a paixão (sei que precisa mudar pra "alguém" pra ganhar a imagem com o Leif), se eu não mudar eu não ganho a imagem, ok.
    A dúvida é, eu ganho o colar e perco a imagem ou perco os dois (imagem e colar)?
    e caso eu perca o colar, terei a opção de comprar ele depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo que eu sei, você perde o colar sim! Pois ele não ira para o seu estoque.
      Porém acho que vai dar para compra-lo sim, pois vai estar na loja.
      Isso é o que eu acho né! ehueheuhe'
      Mas por que você não quer a imagem com o leiftan??

      Excluir
  27. Eu comprei o colar(sem querer rsrs)e ganhei a imagem com o leiftan,acho q n tem problema comprar o colar,só basta ta com a paixão 'alguém'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser também, eu deixo esses requesitos para nao tem nenhuma chance da pessoa perder a imagem sabe? Por que ja vi muitas meninas perderem por coisa boba sabe? Entao eu sempre deixo esses requisitos

      Excluir
  28. Segui todo o passo a passo, joguei esse episodio inteiro olhando no guia e perdi a imagem com o Leiftan. O Nevra me acompanhou e depois a cena seguiu.
    Acredito que alguma meninas estão certas, deve ter um mínimo que precisa de loveo com o Leif, eu segui a risca, tudo desde o começo e fiquei super chateada por não ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe realmente por nao ter conseguido a imagem :c
      Como eu ja disse aqui no blog, eu tenho o loveo muito baixo com o leif por não gostar dele e tals, e tenho outras contas para fazer o guia e TODAS tem loveo baixo e eu ganhei a imagem em todas entende? Entao assim, eu acrescentei isso no post mais eu sinceramente não acho que precise de loveo

      Excluir
  29. Obrigada pelo tutorial <3 Mas não é necessário ter paixão em "alguém", eu nem tenho ninguém marcado e só seguindo seus passos consegui a imagem > . <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu <3
      Como eu disse acima, as vezes não precisa mesmo, mas eu falo que preciso para nao ter o mínimo perigo de perder a imagem

      Excluir
    2. Que bom que conseguiu <3
      Como eu disse acima, as vezes não precisa mesmo, mas eu falo que preciso para nao ter o mínimo perigo de perder a imagem

      Excluir
  30. Muito obrigada, seu tutorial me ajudou bastante. Eu não comprei o diadema e mesmo assim ganhei a imagem.

    ResponderExcluir
  31. Acho que meu eldarya bugou... fiz 2 passos errados para a imagem do leiftan e mesmo assim ganhei a imagem :3 agr eu tenho 2 colares TuT me matem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Mais tem dois colocares no seu guarda roupa?

      Excluir
    2. Não skapodkaps mas é como se fosse kkjjk ah, e foi 3 passos que fiz errado :V sorte ;-;

      Excluir
    3. Sim, enquanto você ganhou a imagem fazendo 3 Passos errados, vi meninas que perderam a imagem nao fazendo nada errado, ou fazendo uma coisa insignificante errada...
      Eldarya... Vai entender ne!

      Excluir
  32. Vi que algumas meninas acham que não conseguiram a imagem por ter o loveo baixo e só consegue acima de 40. Bem, eu tenho 20 de loveo com ele (não sei porque, mas não confio muito nele, seu jeito perfeito demais me faz desconfiar, e também teve o lance o mascote, enfim... Só quis a imagem porque achei ela linda) e consegui a imagem mesmo com o loveo baixo sem problema nenhum. Ou foi um bug no jogo ou fizeram algo errado. Não tem nada de errado com o guia, está tudo certo. Segui a risca e ganhei as duas imagens. Parabéns pelo guia.me ajudou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUMA ALMA BONDOSA VEIO PARA TIRAR O MEU CASTIGO KKKKKKKKKKKKKKK!
      Obrigada pelo seu comentario, as pessoas insistem em dizer que o guia estão errados, sendo que deu certo para a maioria das pessoas...Claro que como você disse, pode ser mesmo um bug do proprio jogo, assim como deu no episodio 3 a um tempo atras (no tutorial, as meninas não achavam o cryslam na exploração) avisaram o suporte e o bug foi corrigido...Eu também não tenho um loveo bom com ele, e ganhei a imagem também, a mesma coisa com a May. Mais insistem em dizer que o guia esta errado sendo que passamos horas, e até dias pra fazer todos os dialogos e o guia completo.
      Se a gente quizesse prejudicar tudo bem, mas estamos tentando ajudar então por que fariamos algo que sabemos que não da certo??

      Muito obrigada pelo seu comentario, é comentarios como o seu que me dão animo (a mim e a May) de escrever.
      Um beijo, até a proxima <3

      Excluir
  33. Eu optei por não ganhar a img com o Leiftan por ter que fazer esses passos, minha irmã também e ela não fez nenhum desses passos(só não comprou o colar) e ganhou a img, além de ter o love baixo. É algum tipo de bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser sim, como eu disse muitas vezes, eu já vi jodadoras perderem a imagem por coisa boba, e jogadoras ganharem sem fazer nada certo....Então varia, eu ainda acho que esse negocio de loveo não tem nada haver, mais né... tem gente que acha

      Excluir
  34. Gente, não precisa trocar a paixão pra ter a imagem com o Leiftan, só seguir os passos já ganha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, não sei bem... Pois uma amiga minha não trocou e ela não ganhou mesmo seguindo os passos :c

      Excluir
    2. Olha tem q trocar sim olhei seu comentário e não troquei a paixão fiz tudo certo tenho loveô 45 com o leif e perdi a imagem :/

      Excluir
  35. Ah e obrigada pelo guia. Amo esses guias, salvam a maior parte dos meus EPS :P
    Valeu mesmo por disporem de tempo pra isso meninas

    ResponderExcluir
  36. Eu to co uma duvida e não tenho coragem de me arriscar k.
    Se eu não por o Leiftan como paixão e não comprar o colar, depois ele vai me dar o colar mesmo assim? Ou eu vou ter de comprar o colar?
    (Eu não quero a imagem, só o traje completo desse ep)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele não vai dar o colar.... Muitas meninas dizem que conseguiram a imagem mesmo fazendo tudo errado, e eu digo que cada caso é um caso, se você não comprar, tem uma MINIMA chance de você conseguir o colar sem pagar, agora se ele não te der, você terá que comprar na loja mesmo :3

      Excluir
  37. mesmo eu colocando a roupa que compramos eu nao consigo passar do "(deveria vestir minha roupa nova, Purry vai gostar disso)." e eu coloquei todas as peças :C
    mais alguem teve problema com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocou TODAS MESMO?? Se sim, e mesmo assim não funcionou, fale com uma moderadora.

      Excluir
    2. Estou com esse mesmo problema, alguém pode me dizer quais são as roupas que preciso estar? porque ja coloquei os sapatos, calça, luva e vestido!

      Excluir
    3. Olhe em todo seu guarda roupa, não deixe escapar nada.
      Pelo que sei, são parte de baixo, luvas, vestido, calça, acesorio de cabeça

      Excluir
  38. Segui todos os passos mas não ganhei a imagem com o Leiftan... Quando vc disse que tem que mudar a paixão, tem que ser com quem você escolheu a um tempo, ou nesse ep tem que mudar para outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore....você simplesmente tem que mudar sua paixão para alguém só isso!
      Se você mudou e seguiu todos os passos, não sei pq não deu certo... como eu disse no post poderia ser o loveo também.

      Excluir
  39. Fiquei desesperada pensando que tinha perdido minhas maanas atoa porque não cliquei pra treinei sozinha sem querer, mas segui todos os outros passos e no final deu certo. Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  40. Eu não acredito que gastei 4454 maanas nesse ep, pra no final não conseguir a imagem com o leiftan... Isso só pq eu n apresentei o Valkyon pra Huang Hua....
    Eu vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apresentar o Valkyon...? Cara não lembro dessa parte.

      Excluir
  41. Eu já tinha decidido não pegar a imagem com o Leiftan pq eu não queria gastar 100 pra por ele como paixão. Mesmo assim acabei indo treinar sozinha e completar com sucesso. De resto fiz nada, nem achei o Leif pra dizer sobre esse "Quem sabe na próxima vez", comprei o colar porque eu queria completar o traje e mesmo assim consegui a imagem com ele. Leif apareceu com a caixa dizendo que era uma pena eu já ter comprado o colar, e mesmo assim pediu pra virar pra apertar e veio a imagem. Meu loveo com ele era 40. Não acredito que gastei só 2500 maanas no ep e consegui a imagem sem querer kkkk

    ResponderExcluir
  42. Socorroooooooooo, ja gastei mais de 400 maanas só procurando o povo naquele objetivo de eprguntar oq eles acham da Huang Hua! Falta achar o Cryllis e a Ykhar, mas eles nao estão em lugar nenhum, ME AJUDEM PF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No guia diz onde estão os personagens. De um tempinho no jogo, saia, aguarde uns minutos e volte a procurá-los, evite mudar o cenário muito rápido. Caso o problema persista, contate uma moderadora, pode ser bug.
      bjs<3

      Excluir
  43. oi, pode me tirar uma duvida? acabei de começar o ep 11 e ja tem um tempo q tenho uma paixao cm "nevra", entao eu queria saber se mesmo eu seguindo todos os passos e tendo um loveo bom com o leiftan, eu poderia ganhar a imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, você conseguirá a imagem siim! É só seguir todos os passos e não esquecer de mudar a paixão.

      Excluir
  44. Eu não mudei minha paixão pra alguém e só falei com o Ez...se eu muda agora eu ganho?

    ResponderExcluir
  45. Eu consegui a imagem sem mudar a paixão, tendo um loveô de 40 com o Leiftan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, as vezes acontece mesmo da pessoa ganhar, mais é raro.

      Excluir
  46. Triste que a Puriry me cobrou 600 manas mesmo eu tendo bajulado a roupa

    ResponderExcluir
  47. Sobre a porcentagem do Loveômetro para conseguir a imagem, acho que não tem tanta influêncoa já que consegui a imagem tendo 40% (e com o alguém... como crush)

    ResponderExcluir
  48. Gente, deu um bug na hora que fui falar com os rapazes e pede pra colocar a roupa nova para o purreko ficar feliz. Já vesti, já tirei e não pega. Oq eu posso fazer? Tô travada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de bug se nao me engano tem que falar com o suporte.

      Excluir
    2. Aconteceu o mesmo comigo, vc conseguiu resolver? Tô desesperada aqui

      Excluir
  49. o meu nao sai do “Deveria vestir minha roupa nova, Purriry vai gostar disso” QUE ODIO

    ResponderExcluir
  50. mano,eu n entendo,eu cumpro tudo direito,pq a imagem n vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu rejoguei o episodio esses dias, e a may tbm
      deu tudo certinho

      Excluir
  51. Gente eu já tinha a roupa aí o jogo me redirecionou pro quarto, eu perco a imagem por conta disso??

    ResponderExcluir
  52. Meu jogo bugou, ele ta travado nela dizendo que eu deveria colocar o traje mas eu já to com ele e não avança, sabe se consigo fazer algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colocou exatamente todas as peças do traje? Se não resolver precisa falar com o suporte

      Excluir
  53. Gente...É possível que eu ganhe a imagem da Huang Hua mesmo não tendo comprado a tiara? Por erro meu ao ler o blog, acabei confundindo os dialogos da tiara com o colar e apertei em não ter a tiara e o colar...Ainda estou continuando o episódio e por enquanto apenas consegui a imagem do Leif e um negativo com os purrekos. Terei que repetir caso não ganhe ?

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.