quarta-feira, 21 de junho de 2017

Eldarya: Evento de música 2017!!


♩♫Olá, amantes da música!♫♩

Como avisamos ontem, o evento de música lançou hoje!! É o primeiro evento de música do nosso servidor, por isso estávamos curiosas para saber como ele funcionava! Hoje, com o seu lançamento (às 5 da manhã, horário nada conveniente), descobrimos que se trata da mesma jogabilidade dos eventos de páscoa e namorados, ou seja, missões!! Pelo visto a Beemoov está sem criatividade.
Porém, mesmo com a "novidade" já conhecida, esse evento me surpreendeu! Eu imaginei que seria somente exploração, e teriam dois ou três instrumentos pra obter, mas descobri que iremos ganhar trajes!! Sim, trajes!! E um mascote novo no final de tudo ♡
Prontas para saber de tudo desse evento maravilhoso? Sigam em frente!!

O evento

O evento consiste em fazer uma (exatamente, uma) missão diária. O bom é que é apenas uma, o que torna as coisas mais fáceis. A primeira missão do dia é encontrar o "Polpabigode", que está espalhado no mapa de Eel. Eu o encontrei de primeira no Quartel General.
Nota: Você também pode encontrar uma linda flauta enquanto busca! Isso é um presente do evento!
Outras cores da flauta estão disponíveis na loja, por 100 M.O.
Após fazer a missão corretamente, volte para a página do evento e clique nos Polpatatas com os balões, para escolher o traje da cor que preferir! Você precisa escolhê-los para dar a missão como cumprida! Caso contrário, ela não se atualizará.
As missões são diferentes à cada momento e se atualizam por dia, portanto você que começou a jogar o evento hoje, não se preocupe, irá conseguir completar o evento à tempo! Mas caso você seja ansioso/a, pode comprar uma nova missão por 20 M.O com o Purral.
Nota: O evento vai até o dia 2 de Julho (gente, não me perguntem quando o evento acaba, por favor. Leiam o post!)

Trajes
Cada pedaço do traje é obtido com uma missão cumprida. Nessa primeira missão, conseguimos partes dos dois primeiros trajes das imagens acima! Assim que conseguimos uma parte do traje e escolhemos a cor desejada, esse mesmo acessório é liberado em outras cores na loja, por maanas ou M.O, como de costume, enquanto a nossa peça escolhida vai direto pro nosso guarda-roupa!
Minstrel: 2940 maanas ou 490 M.O
Maestro: 2940 maanas ou 490 M.O
Diva: 2910 maanas ou 485 M.O

Mascote
Sim, também ganhamos um mascote de evento! Ele está disponível assim que terminarmos todas as missões e concluirmos todos os trajes!
É uma espécie de arraia bem sinistra, que lembra bastante uma cifra musical, chamada Melomantha. O melhor é que ele é de categoria legendário! E sua energia inicial também é muito boa, melhor que a energia inicial de um Danalasm!
A comida dele se chama "Melodia em Frasco" e já está liberada na loja por 30 maanas ou 5 M.O!

Loja - Harpa de Titania
A harpa é um dos instrumentos já lançado no servidor francês, que veio para o brasileiro como um item exclusivo! Ela está disponível apenas na loja, por 225 M.O.
Há uma variação de cores para a harpa, e apenas uma não possui flores, como na imagem. As demais são todas adornadas de lindas rosas.

x ------------------------------------- x

Fim de postagem!! É um evento curtinho, por isso foi um guia prático e rápido de como sobreviver nesse evento inesperado de música! Quem guardou energia, como avisamos ontem, com certeza irá aproveitar um bocado!
E você, o que achou do evento? Qual traje gostou mais? Gostou do novo mascote? Comente! ♥

Em breve trago mais novidades para vocêsNão esqueçam de seguir o blog

(Créditos: Wiki Eldarya - Grupo Eldaryanos Br - Site Tenues d'Eldarya - alguns prints e informações minhas)

Meu outro blog: Bloo MayS.

12 comentários:

  1. O mascote não é tão fofo, porém as roupas eu amei! Especialmente a que tem um violão! Se eu tivesse muitas maanas, compraria todas as variações dela!
    ChiNoMiko arrasou comigo dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, concordo plenamente com você, Grazielle! Embora o mascote não seja tão bonitinho, ele tem uma sorte e energia maravilhosas! E quem sabe pode ficar mais bonito quando evoluir rss
      Já os trajes, um mais lindo que o outro! <3
      bjs<3

      Excluir
  2. Então se a gente desbloquear um traje ou conseguir ele no evento, só vamos poder ter de verdade se comprarmos na loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você liberar uma peça do traje e escolher da cor que quiser, essa peça irá pro seu guarda roupa ^^
      A mesma peça em outras cores irá para a loja.
      Perdão a ambiguidade do texto, eu irei corrigir para facilitar mais a compreensão.
      Obrigada pela visita :3
      bjs<3

      Excluir
  3. a gente ganha mesmo o mascote assim de graça?terminando o evento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Eu não terminei o evento ainda para saber se obtém ele ao completar mais uma missão, ou basta apenas completar os trajes, mas no final de tudo, se você estiver em dia com o evento, você o ganhará ^^
      bjs<3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Provavelmente não, assim como todos os outros mascotes ganhos nesse tipo de evento.
      bjs<3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Você achou? rss Eu achei ele bonitinho, mas um pouco sinistro XD
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu estou na missão de achar uma escama nas paginas do site, mas não a encontro. Onde vocês encontraram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei na cabeça da Purriry, assim que entra na loja de roupas.
      É um item azulzinho e pequeno, por isso é complicado achar, mas os lugares são os mesmos a qual podíamos encontrar os ovos do evento de páscoa, ou o doce salgado do evento de namorados. Apenas dê uma boa olhada ^^
      Os lugares são basicamente esses:

      - Banco
      - Caixa de mensagens (em cima das cabecinhas de alguma guardiã)
      - Biblioteca (em mudar paixão)
      - Ranking (na imagem do prêmio do mês)
      - Leilão (na cabeça da sua guardiã)
      - Loja de roupas (precisa entrar na loja. a escama pode estar na cabeça da purriry)
      - Jogos (na cauda do Purral)
      - Mascote (no nome "Meu Mascote")
      - Goodies (embaixo da página do jogo)
      - Meu inventário
      - Modificar minha aparência (na cabeça da guardiã)
      Notas: veja se você já não o tem, na página do evento.
      olhe todos os nomezinhos de apresentação da página, como "Meu mascote, meu estoque, meu personagem" etc.

      bjs<3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.