terça-feira, 11 de abril de 2017

Eldarya: Guia e Respostas do episodio 9 - Aparências Turvas

Guia e Respostas do Episodio 9.
Aparências Turvas
Após a revelação sobre os portais de Eldarya, você vai ser confrontada a uma novidade que vai afetar todas as suas opiniões.Você poderá suportar?
Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações
Mannas gastos: 2500 a 3500 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da sua dificuldade de encontrar os personagens.
Cristais encontrados: Foram encontrados 1 Cristal nesse episodio.
Haverá 5 QTE nesse episodio.


Guia editado e corrigido para melhor aproveitamento e compreensão.

Atenção!
Os lugares mencionados para encontrar os personagens foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente, vão de acordo com a sua sorte. Alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados

Bom episodio a todos meus amores!

Começamos o capítulo como no anterior: na Sala de Cristal, quando Ykhar nos diz que Mery desapareceu na floresta. Depois de muitos diálogos, Miiko dará uma missão para cada um dos personagens... Exceto você.

Miiko: ...
Eu conheço Mery.
Sinto-me realmente inútil.
Você é a chefe da Guarda, você tem outras responsabilidades.

Novo objetivo: Vá encontrar Ykhar e Jamon fora do Q.G
Depois, de se reunir com Ykhar e Jamon na Grande porta,eles irão para a Floresta Profunda. No caminho, você poderá encontrar Leiftan.

Leiftan: ...
É não há nada, ele apenas se perdeu na floresta.
Eu sinto o mesmo...
Eu não sei o que te dizer.

Novo objetivo: Explore a floresta a procura de Mary
Vá para a parte dos cogumelos, Ykhar diz que não é aquela direção que temos que ir. Vá para a Floresta profunda, lá encontraremos alguns galhos quebrados. Então, se formos à Passagem dos Anciões, finalmente encontraremos Mery, que nos diz que ele só tinha ido para pegar algumas flores para Ykhar.

Ykhar: Eu também acho, Mas por causa dela, seu filho desapareceu na floresta.
Nós vamos encontrá-lo, não se preocupe.
Eu te acho bem intransigente.
Espero que ele esteja bem...

(...)


Ykhar: Estou nessa custódia por muito mais tempo do que você... E... Já perdi vários membros. Cada vez, nós dizíamos "eles vão voltar, eles vão voltar"... E eles não voltavam.
Vamos, Ykhar, não perca a esperança... Vamos encontrá-lo.
(É mesmo, eu não estou aqui à muito tempo... Ela pode estar certa.)

(Hum... Eu não sei o que pensar.

(...)

Ykhar: Por que você se distanciou de sua mãe?!
Ei!Calma, ele é apenas uma criança!(abaixa muito)
Você poderia dar um sermão mais delicado...
(É melhor não me envolver.)

Novo objetivo: Volte para dentro do Q.G
Então, poderemos voltar ao QG e ir ver a Miiko, mas antes devemos decidir se levaremos Mery para sua mãe ou à Miiko, essas escolhas não influenciarão no jogo.
(Levá-lo à sua mãe)
(Levá-lo à Miiko)

Se escolher levá-lo à Miiko, vá para a sala de cristal, e se escolher levá-lo à sua mãe, vá para a enfermaria e depois vá ver Miiko.

Miiko: ...
Você parece exausta.
O que está fazendo?
(Não dizer nada.)

Novo objetivo: Passe tempo em Q.G, você não tem o que fazer, de qualquer jeito! 
Após vários diálogos, Miiko nos dirá que na manhã seguinte haverá uma reunião sobre os desaparecidos, e depois disso, iremos passar um tempo pelo QG. No corredor das guardas, iremos encontrar Ykhar, que nos pedirá desculpas pelo seu comportamento.

Ykhar: Sim.
Você não tem pai?
Você não tem irmão ou irmã?
Você perdeu algum membro de sua família?

No corredor simples, encontraremos Alajéa.

Alajéa: ...
Ei, me larga!
(Dar-lhe um golpe)
[Paquera], é você?

Na sala das portas, encontraremos Kero, que estará fazendo todo o tipo de pergunta sobre o pequeno Mery.

Kero: Eu... Não foi removido. Ele está bem. Não houve feridos... E...
(Sair em defesa de Kero) (aumenta com Kero e o paquera)
(Não fazer nada)
(Dar um sinal de apoio para Kero) (aumenta com Kero)

Na biblioteca encontramos Leiftan.

Leiftan: Bem, como você já sabe...Eu não entendo como podem atacar uma criança.Então sim talvez eu esteja mais aliviado que outros...
Que fofo
... 
Cada um com seu gosto.


Novo objetivo: Volte para o seu quarto.
Em seguida, iremos descansar em nosso quarto, onde vamos dormir até a manhã seguinte. Quando acordamos, temos que encontrar o local onde a reunião vai ser realizada. Se formos até a sala de cristal, veremos que eles não estão lá, mas, se formos até a sala das portas, encontraremos Kero.

Kero: Ah ah!
Não é divertido... Eu estava tão feliz de ter a possibilidade de participar da vida da comunidade, que esqueci de pedir mais detalhes.
Não é engraçado. A missão me estressa muito.
Um dia, eu prometo que não serei .

Depois, Kero nos diz para ir à cantina para participar da reunião.

Ykhar: Você devia ficar mais calma.
Eu não consigo..
Você me dizendo isso?
Eu tentando, tentando...

(...)

Miiko: Você aí!
Será que vamos ter um distintivo para nos diferenciar entre os participantes?
Qual é o verdadeiro propósito desta missão?
O que devemos fazer se encontramos essa "criatura"?

Nenhuma das opções acima afeta o loveômetro, visto que você vai ter que escolher todas as opções antes de continuar com a história. Quando a reunião acabar, você receberá o objeto "brassard de reconnaissance" (Braçadeira de Reconhecimento), que você pode encontrar na categoria "Acessórios mãos". Em seguida, atribuiremos o nosso primeiro companheiro de missão: Valkyon.

Novo objetivo: Vá para o jardim para treinar com Jamon.
Depois de conversar com Valkyon na cantina, iremos para o nosso quarto para ler o relatório que nos foi dado, mas antes, treinaremos com Jamon. Iremos para a cerejeira centenária onde começará um pequeno minigame chamado Quick Time Event. Durante este episódio, encontraremos momentos diferentes onde se realizam ações diferentes em nossa tela, e os resultados destes irá determinar nossa história.

P.S.: Jogabilidade disponível apenas para versão web.

Existem dois tipos de ações:

1- O "clique simples": só deve clicar no ícone exibido na tela.
2- O formato: Você deve ligar os pontos exibidos na tela. Primeiro, clique no círculo que é exibido com o símbolo flash, e enquanto clica, deslize o cursor para o próximo círculo com o mesmo ícone e assim ligue todos os pontos.
Após esse primeiro minigame, iremos para a forja, onde Jamon nos mostrará três tipos de armas: armas funcionais, armas pesadas e armas brancas. Nós tentaremos cada uma dessas e Jamon nos dirá o que é melhor para nós:

(Experimente o arco)
(Experimente a espada)
(Experimente o martelo)

Assim que testarmos todos, Jamon nos dará um desses, ou se nos dermos bem com mais de uma, ele deixará que escolhamos. Mas atenção! Se você tiver alguma preferencia por exemplo o Martelo, você devera ir mal no mine game do arco e da espada

Martelo


Espada


Arco e flecha


Depois voltaremos à cerejeira centenária, com Jamon.

Jamon: Jamon forte. Você me bater.
Ok... (Bem, se ele pediu.)
Tem certeza?
Impossível, eu não quero te machucar.

(...)

Jamon: [nickname]?
Tudo bem, tudo bem...
Você não poderia ter atingido com menos força?
Eu me machuquei, Jamon.

Novo objetivo: Vá para a enfermaria checar sua perna.
Ao chegar ao mercado, Jamon te levara a enfermaria, depois volte ao quarto e durma, em seguida Valkyon nos acordará para nos dizer que temos de sair.

Novo objetivo: Parta para a sua exploração na floresta.

Valkyon: Você acha que tem a força física e mental para matar seu inimigo?
Se é uma criatura realmente perigosa, sim, eu acho.
Eu não sei, eu nunca "matei" antes.
Eu acho que não...

Se escolher a opção B:

Valkyon: Espero que você mate o mais tarde possível.
Meu desejo é nunca ter que matar.
Quando for a hora eu verei...
(Terminar a discussão)

(...)

Valkyon:...
(Vá ver de onde vem o barulho)
(Insistir com Valkyon)
(Continuar seu caminho)

Devemos continuar desbloqueando as novas áreas da floresta, para visitar todas as áreas possíveis.

Valkyon: Exatamente. Da para perceber que você sempre pensa bastante em tudo que faz.
Sim, eu tento.
Obrigada.
Porque você duvidou?!

Novo objetivo: Retorne para dentro do Q.G
Em seguida, voltaremos para o QG e iremos para a cantina, onde apresentaremos a nossa missão. Uma vez feito isso, vamos voltar para o nosso quarto. Em seguida, iremos para a cerejeira centenária para continuar treinando com a arma e depois vamos dormir.

Novo objetivo: Procure seu parceiro para a missão de hoje.
Na manhã seguinte, iremos procurar Ezarel, o nosso novo companheiro, no refúgio de Eel.

Novo objetivo: Vá para a exploração da floresta com o Ezarel.
Pelo caminho você encontra Nevra. Vá para a árvore oca (novo diálogo) e continue pelos novos pontos que aparecem onde você encontra um homem-urso e, finalmente, vá para o bosque rígido onde você vai terminar a sua exploração.


Ezarel: Pobre Chrome. Alajéa... Eles realmente têm um rancor contra ele.
Como? Você não participou da divisão de duplas?
Eu gosto dele, eu... Eu não entendo por que vocês não gostam.
Eu nunca tive que fazer uma missão com ela.

(...)

Ezarel: Já sei que este é o tipo de pessoa que eu não me daria bem.
Você julga sem nem conhecer...
Com que tipo de pessoa você se entenderia?
É uma pena, eu tenho certeza que no fundo ela é muito amavel!

(...)

Ezarel: ...
(Bem, pessoalmente eu gosto da Alajéa).
Confesso que eu não gosto muito dela. (melhor opção)
(Eu realmente não me importo com isso.)

Se escolheu a opção B:

Ezarel: Realmente? Por quê?
Eu sinto que ela não é muito honesta...
Eu não sei explicar.
Ela me irrita.

(...)

Ezarel: ...
(Falar sobre a sua má impressão à Ezarel)
(Não dizer nada à Ezarel)

(...)

Ezarel: Ele tem uma excelente memória.
E você não?
Esse nem sempre é o meu caso.
Escreva rápido então.

Novo objetivo: Volte para o Q.G
Depois de passear pela floresta, voltaremos ao QG e iremos para nosso quarto, onde encontraremos um mascote destruindo nossos lençóis.


(Eu deveria encontrar seu dono...)
(Eu deveria jogar esse horror fora.)

Se escolher a opção A:

(Capturar pela cauda)
(Colocar a isca com um pedaço de corda)

Não importa o que você escolher, porque você acaba pegando de qualquer forma. Quando tivermos feito isso, procuraremos o dono:

(Eu tenho certeza que é a Miiko!) (Melhor opção, gasta menos Mannas)
(Eu tenho certeza que é o Karuto!)
(Sera que ele não tem nenhum dono?)

Novo objetivo: Encontre o proprietário do mascote.
Agora, procuraremos o dono do mascote. Se escolher A ou B, procuraremos por esses personagens (Miiko estará na sala de cristal e Karuto na cantina). Se você escolher a última opção, procuraremos por vários personagens (Valkyon, Nevra, Alajéa, Eweleïn...) para descobrir a quem pertence o mascote. Finalmente encontraremos o verdadeiro dono: Leiftan (o encontraremos na despensa).

Leiftan: Espero que ela não tenha causado problemas...
Ela não é facil de lidar...
Ela não teve tempo para fazer muito estrago.
Destruiu meus lençóis...

Novo objetivo: Junte-se a Nevra
Mais uma vez nós iremos dormir, e depois iremos procurar Nevra, na grande porta.
No corredor simples você encontra Ykhar e depois Jamos, Leiftan na entrada e Ewelein no beco dos arcos. Vá para a Grande Porta, mas Nevra não está lá.
Vendo que Nevra não aparece, teremos duas opções:

(Vá à missão sem Nevra)
(Espere um pouco)

Se tiver um loveômetro alto, você receberá o seguinte diálogo:

Nevra: Se eu te contar... Você quer um beijo para me perdoar?
Ok...
De jeito nenhum.
(Não diga nada.)

Dirija-se para o bosque rígido, como no dia anterior. Continue pelo caminho até Nevra sugerir para voltar. Eventualmente você vê algo e vai para a planície da árvore torcida.


Eweleïn: Eu tinha lhe dado uma missão... Algo importante. Você se lembra?
Uh... não.
Uh... sim.

(...)

Nevra: Você parece chateada.
Um pouco... Já se passaram três dias desde que eu explorei a floresta em vão.
Um pouco decepcionada... Eu esperava mais ação.
Oh, não,de forma alguma... Eu só estou um pouco cansada de não encontrar nenhuma pista valida.

(...)

Nevra: Diga-me quem.
Ykhar, Alajéa...
Chrome!
...

(...)

Nevra: Não...E olha que eu tenho uma ótima audição.
(Eu sempre ouvi dizer que os vampiros têm o bom senso de dez vezes, eu deveria perguntar a ele.) É verdade, então?
Sim, parece-me que você já me disse isso uma vez.
Isso não é irritante?

Se escolher a opção C:

Ouvir tão bem... Eu não suporto ouvir qualquer ruído quando estou dormindo, por exemplo...
Ouvir tão bem... Eu não sei se eu suporto ouvir sons mais "fortes" que o habitual.
Ouvir tão bem... Eu não consigo ouvir muito bem mesmo. (Bem, talvez seja porque eu sou cabeça de vento.)

Novo objetivo: Volte para o Q.G
Depois de encontrar uma Hamadríade chamada Yvoni, retornaremos ao QG para falar com Miiko e depois ir para o nosso quarto.

Novo objetivo: Volte para o seu quarto para terminar o dia.
Volte para o quarto.
Porém na sala das portas você pode ter um dialogo com Leiftan.


Leiftan: Missão de rastreamento da área. Você estava achando que era oque?
Ah,nada demais... Hehehe...
Nada demais, na verdade.
Ah, eu não tinha te ouvido direito.

Novo objetivo: Encontre uma saida do Q.G sem ser pego.
Vá para a Grande Porta, mas esta está fechada. Você então encontra Miiko no beco dos arcos, Ykhar no quiosque, Ezarel, Nevra ou Valkyon no jardim da música. Em seguida, continue em direção ao parque da fonte. Você tenta escalar a parede, mas sem sucesso. Você finalmente tenta passar através da grande porta.

Miiko: [nickname], onde você vai desse jeito?
(demostrar segurança)
(Conter o meu estresse.)
(Confessar tudo)

(...)

Ezarel: O que você está aprontando?
Ei! Eu não aprontando de nada.
Nada, vai cuidar da sua vida...
Procurando uma maneira de sair do QG secretamente.

(...)

Valkyon: Eu não estou na minha melhor forma, mas vou.
Sério? O que aconteceu com você?
Você deve ir descansar.
Desculpe, estou com pressa!

(...)

Nevra: O quê? Você também vai culpar-me por dizer que você é bonita?
Você prometeu parar com esses pensamentos.
De modo nenhum.
Não é bom mentir, isso é tudo.

Se formos para o quiosque central, tentaremos subir o muro, mas não conseguiremos, por isso, vamos voltar para a grande porta.
(Esperar um pouco)
(Voltar mais tarde)
(Abandonar)
Não importa o que você escolher, porque poderemos deixar o QG de qualquer forma.

Novo objetivo: Junte-se a Hamadriade
Iremos para a floresta para procurar Yvoni, a menina que nós conhecemos antes. Uma vez que a menina tem nos enganado e estamos em apuros, vamos encarnar Miiko, e ela enviará um dos rapazes para nos pegar.
(Peça à Nevra para buscar a guardiã).
(Peça à Ezarel para buscar a guardiã).
(Peça à Valkyon para buscar a guardiã).

Assim que escolhido, voltaremos para a floresta, e quando o rapaz nos salvar, deixaremos a floresta e voltaremos ao QG.

Novo objetivo: Vá para a enfermaria.
Você encontrará Eveleïn.

Eweleïn: Beba isso, você irá entender logo.
(Confiar na Eweleïn e beber.)
(Recusar)
(Pedir  mais explicações)

Novo objetivo: Vá ver a Miiko para explicar tudo a ela.
Uma vez que tenhamos recuperado a memória, vamos ver Miiko na sala de cristal para explicar tudo.

Novo objetivo: Encontre algo para fazer. 
Depois iremos sair por aí. No corredor simples, encontraremos Valkyon, na sala das portas encontraremos Nevra, na biblioteca encontraremos Ezarel, Kero também na biblioteca e, finalmente, Ykhar na sala das portas, que nos diz para voltar para a Miiko na sala de cristal.

Kero: Ela é uma boa amiga.
Ah é? Eu pensei que fosse sua namorada.
E nada demais?
Esta bem.

(...)

Ezarel: É a efeito da possessão que agia sobre você.
Possessão? Como em "O Exorcismo"?
Possessão? Você não esta exagerando?
Possessão? Não foi essa impressão que eu tive.

(...)

Nevra: Edward Aloysius Murphy.
Junior?
E quem é ele?
Ah, eu só conheço a Lei de Murphy...

Se escolher a opção B:

Nevra: Você não conhece a lei de Murphy?
Sim.
Não.

(...)

Valkyon: Bem, você foi manipulada muito mais facilmente segundo a minha opinião.
Bom, obrigada. Muito agradável da sua parte.
Talvez por que eu seja quase inteiramente humana.
Me desculpe...

(...)

Ykhar: Guardiã!
Oh Ykhar, deixe-me adivinhar: você estava procurando por mim?
Oh Ykhar, o que está fazendo aqui?
Oh Ykhar, é só você.

Novo objetivo: Vá ver a Miiko.
Quando formos para a sala, poderemos escolher ir com um dos três meninos:
(Acomodar-se perto de Nevra)
(Acomodar-se perto de Ezarel)
(Acomodar-se perto de Valkyon)
Se você foi salva pelo Leiftan no episodio 7, poderá escolhe-lo, porém ele recusa...

Se escolher Nevra:

Nevra: Perto de mim??
Eu não consigo resistir a um homem bonito.
Eu vou me sentar em outro lugar, então.
Por que não?

Se escolher a opção A:

Nevra: Haha! Muito engraçado! Estou morrendo de rir...
Morto-vivo você quer dizer?
(Não dizer nada)

Se escolher Ezarel:

Ezarel: Por que você esta vindo do meu lado?
Porque eu estou com voltade.
Porque eu sei que isso te faz feliz!
Para irritá-lo, como sempre.

Se escolher a opção A:

Ezarel: E se eu não quiser?
Será que um dia vou poder demonstrar o meu interesse por você sem levar uma patada?
Ezarel, você prometeu fazer um esforço, lembra?
Você deveria saber que eu amo ir contra seus desejos!

Se escolher Valkyon:

Valkyon: ...
O que é?
Eu te incomodo?
(Não dizer nada.)

Vá para o seu quarto. Depois, Miiko e Leiftan dirão que devemos eliminar Yvoni. Serviremos de isca. e por isso devemos escolher um companheiro de missão:
Eu gostaria de ser acompanhada por Nevra.
Eu gostaria de ser acompanhada por Ezarel.
Eu gostaria de ser acompanhada por Valkyon.

Em seguida, nos será apresentado uma nova ação no minijogo, o "multi-click". Nele, deveremos clicar quantas vezes o círculo mostrado pedir. Por exemplo, se aparecer um círculo com o número 3, devemos clicar três vezes nele.

Novo objetivo: Pegue sua arma!
Uma vez feito esse pequeno tutorial para ensinar o funcionamento do multi-click, iremos para o nosso quarto para recuperar a nossa arma.

Novo objetivo: Complete sua missão com o hamadríade.
Em seguida, iremos para a floresta procurar pela menina. Não vamos encontrar um caminho específico, por isso vamos seguir a seguinte rota: para a frente, para trás, para a frente, à esquerda, para a frente. Então, encontraremos a árvore e a garota.

Yvoni: ...
(Continue para iniciar uma conversa qualquer) (caminho para a imagem)
(Atacar)
(Pedir ajuda)

(Se interpor, para a razão da Hamadríade)
(Deixe-o fazer e cuide da árvore para matar a Hamadríade) (IMAGEM)
(Não fazer nada)

ATENÇÃO: Acho que a ilustração não está nas respostas que damos nos diálogos anteriores, mas sim se sairmos bem no minigame. Ainda assim, eu vou deixar essas respostas, que são aquelas que funcionam comigo.

Depois de um pequeno diálogo, passaremos para um "click time event" e finalmente queimaremos a Yvoni, conseguindo a imagem.



Nevra: Era o que faltava! Vai não deixe isso te consumir!
Tenho certeza que poderíamos ter mudado a situação!
Nos matamos alguém! Tenho razão para me encomodar.
Você está certo...

(...)

Ezarel: Nós pomos um fim a uma série de massacres.
Mas tenho certeza que poderíamos ter mudado a situação!
Qual o preço?
É o principal.

(...)

Valkyon: Nós seguimos ordens.
Mas tenho certeza que poderíamos ter mudado a situação!!
Sigo as ordens... Foi a escolha certa?
Claro.

Novo objetivo: Agora que o hamadríade foi derrotada, volte ao Q.G.
Uma vez eliminada a hamadríade, voltaremos ao QG e iremos ver a Miiko.
(Falar com Nevra)
(Falar com Ezarel)
(Falar com Valkyon)

(...)

Miiko: Eu já deveria estar acostumada...
Aconteceu muitas vezes?
O cristal é atraente, talvez demais?
Ela provavelmente já estava louca?

(...)

Ezarel: Vamos tomar uma bebida para descontrair?
(Recusar)
(Aceitar)

No final, vamos acabar aceitando, portanto, vá para o quarto antes de conhecermos os caras da cozinha. Uma vez lá, alguém vai bater na nossa porta. E...

FIM DO EPISÓDIO 9!

Obrigada may ! mais uma vez, sempre me ajudando ♥


56 comentários:

  1. Que rapidez meninas! Parabéns e obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada me ajudou bastante ^^

    ResponderExcluir
  3. Quando a Alajéa abraça a guardiã, não é só o nome do paquera que aparece, é o nome do personagem que você tem o loveô mais alto. ;)
    O meu apareceu da Yhkar. :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi uma atualização! Aparece dar o soco, perguntar quem é se nao me engano, perguntar se é o paquera e perguntar se é a Ykhar

      Excluir
    2. siim o meu apareceu o chrome

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gastei em torno de 3 mil mannas, só que com o guia vc deve gastar menos.

      Excluir
  5. A rota serve a partir do momento em que todos os cenários ficam com o nome de selva, ou assim que entramos na floresta?
    Estou perdida no mato ainda. T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar uma dica minha linda, quando vc for ir para a floresta você tem que ir apenas para o fundo, fundo fundo entendeu?
      Etao tem tres pontinhos pra vc clicar para mudar de cenario, ve sempre o nome deles e vai no que é diferente entendeu? que no caso é sempre no meio

      Excluir
  6. eu queria o arco e flecha mas fui melhor no martelo :( terei q fazer replay pra ganhar o arco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim tera, como eu disse no post, vc tem que ir bem no mine game do objeto que vc quer, e tem que ir super mal nos outros entendeu??

      Excluir
  7. Quantos maanas gastaram??? Me ajudem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu respondi pra moça ai em cima, eu gaste 3 mil mannas, mais com o guia vc pode gastar menos :3

      Excluir
  8. Não tô conseguindo o do raio. Só da pra jogar no PC?

    ResponderExcluir
  9. Esse blog e muito bom ^^
    Me ajudou bastante , apesar de na parte da floresta eu ter conseguido me embolar toda e nem deus conseguiria me ajudar kkkk
    Continue assim <3

    ResponderExcluir
  10. eu n sei oq aconteceu,nessa missao 'passe um tempo pelo QG ',eu fui para o exterior do QG e agr tô presa lá ,nao sei se o meu eldarya bugou,ou meu pc sla,mas eu n consigo voltar pro QG ;-; to presa la a dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo falar com uma moderadora, e logo em seguida com o suporte do jogo, caso ela não resolva. Realmente esse bug é novo, então não sei como ajudar :(
      Espero que você consiga resolver isso!
      bjs<3

      Excluir
    2. obrigada ^-^,mas vc sabe como falar com a moderadora?

      Excluir
    3. http://www.eldarya.com.br/player/profile/Valonqar

      Aqui tem o contato de uma delas :3 É só enviar uma mensagem comunicando o problema. Espero que ela consiga te ajudar!

      Excluir
  11. Mayara Silva muito obrigada mesmo ^-^

    ResponderExcluir
  12. quando eu estava voltando da 2 ronda com o ezarel,apareceu mais dialogos
    -Espere,espere ezarel
    -Espere,espere ezarel (foram 2 vezes mesmo)
    -Próximo
    (minha paixão e meu lovelometro mais alto é com ele)
    escolhi a 2 opção
    Ez: algum problema?
    -não,nada não
    -não,mas eu queria passar mais um tempo com você
    escolhi a segunda e meu lovelometro que estva em 80 foi pra 100!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme o tempo, eles revisão os episódios e colocam diálogos amais...Por isso tenho que corrigir os guias de tempos em tempos...Vou acrescentar os diálogos <3

      Excluir
  13. Há um cristal nesse episódio, certo? Onde é encontrado?

    ResponderExcluir
  14. Quando eu fui sair do QG a porta estava aberta e eu passei direto aí EU pensei iiii deu tela azul ,e decidi voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk esse negocio de tela azul foi em mim kkk
      Mano agora eu to presa no mini game do final e não consigo sair

      Excluir
  15. Alguém pode me ajudar? Esse ep 9 tá muito bugado, na parte se eu achar a Ykhar e o Jamon na grande porta, eles não tava lá, eu fiz de tudo mas nada de diálogo, daí eu fui pra floresta e a parte só diálogo da porta não tinha, eles pularam, a mesma coisa com o Nevra (no mesmo ep), ele tava na grande porta e não tava lá, daí pulei pra floresta e tava lá, isso afeta nos outros episódios, ou até no mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, como estamos em epoca de evento, a equipe esta fazendo modificações no site, portanto pode acontecer alguns bugs...O importante é falar com uma moderadora já que não podemos fazer nada...Espero que isso nao interfira nos episódios, eu aconselho a não fazer epis até o evento... por conta desses bugs
      Aguardo sua resposta para saber se conseguiu terminar o epi direitinho

      Excluir
  16. Eu não encontro o negra na porta, o Jamon e Ykhar estavam na floresta e não na porta, eu gastei 2.000 maanas e não acho o Nevra, oque eu Faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no comentário acima, esta havendo um bug no jogo, portanto ele ta na floresta também

      Excluir
  17. Nossa, fazia dias que eu estava na primeira missão do ep 9, esperando a Ykhar e o Jamon aparecer na grande porta, que bom que vim parar nesse site. Fui pra floresta e lá que os encontrei.

    ResponderExcluir
  18. Na parte do Quick Time Event eu não consigo passar, porque eu jogo pelo celular, não tenho pc. Como eu faço para passar isso? Não consigo deslizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente meu amor, só jogando pelo PC.

      Excluir
    2. Si bem que agora já tem o aplicativo onde você pode jogar pelo celular.

      Excluir
  19. Pelo celu não da pra jogar os mini games perdi a imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos avisar, pois como nós jogamos pelo computador, não sabíamos disso.
      Sinto muito pelo transtorno, já colocamos um aviso no guia! ;3

      Excluir
  20. Estou na missão *Novo objetivo: Complete sua missão com o hamadríade. já gastei uns 300 maanas e não consegui de forma alguma encontrar a arvore. já voltei até a beira da floresta e segui os passos daqui e novos passos e nada... SOCORROOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito a demora em responder ;c provavelmente você já conseguiu passar do ep, mas vou deixar aqui avisado pra outras pessoas.
      Quando isso acontecer (e até já aconteceu comigo) recarregue a página e saia um pouco, prefira terminar o ep em outro momento. Também volte á estaca zero e refaça os passos. Isso me ajudou quando bugou.

      Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!

      Excluir
  21. Help!!! Faz um mês que tô presa no ep 9 pq de acordo com o jogo eu não encontrei o Nevra. E agr eu tenho que "sair do QG sem que ninguém me veja", e eu não encontrei nenhuma personagem. Já fui em todos os lugares, já passei a grande porta pra fora do QG e nada acontece, nem ninguém aparece :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tempos muitas meninas estavam reclamando isso, sobre os personagens não aparecerem...E relatando bugs.
      O seu problema ainda persiste? Você já falou com uma moderadora?

      Excluir
  22. Achei o minigame difícil, ele não é tão simples assim... Acho que foi alguma atualização

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.