segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Novo dating: O Segredo de Henri!!


Olá, docetes e guardiãs!

Vim aqui para divulgar o mais recente Dating da Beemoov, O Segredo de Henri! Sim, sim, o blog fala especificamente de Eldarya e Amor Doce, mas não custa nada divulgar o mais novo trabalho da equipe que nos faz feliz sempre, com cada novidadezinha desses datings maravilhosos, né? O blog não vai focar nesse dating, mas pode interessar algumas docetes e guardiãs por aí, hein?
Continue para conhecer esse mundinho!

"Você é a Lyla, uma jovem e bonita estudante que cai nos encantos do reservado Henry, um novato da escola e que parece esconder um grande segredo."

O jogo novamente é em estilo colegial (similar a Amor Doce), e nele controlamos a personagem Lyla, que é uma menina bonita e popular. Chega um novato na escola chamado Henri, um rapaz reservado, CDF, completamente o oposto da Lyla, e mesmo assim eles irão se apaixonar. Porém não é só um mero romancinho de classe, Henri esconde um segredo que pode abalar a todos!
Mesmo com o clichê "dos opostos se atraem", o jogo me pareceu interessante. Diferente do clima que Amor Doce trouxe no início, um jogo infanto-juvenil, esse parece ser um pouco mais adulto. Não há nada confirmado, mas como os personagens aparentam serem maiores de 18 anos, talvez os acontecimentos da história sejam mais ousados, além do mais, Eldarya e Amor Doce estão mostrando mais essa pegada hot atualmente, talvez não seja diferente com OSDH.
Quando falo de pegada hot, não falo só de sexo lances mais picantes, e sim acontecimentos mais importantes, que não sejam simplesmente pegar bolas de basquete pela escola ou ir atrás do cachorro da diretora :v

O site do jogo já está aberto, mas ele só será acessível para jogar dia 26 de Abril, que é a data de lançamento do jogo. Tal como Eldarya, podemos fazer nossa pré-inscrição, e ainda mais, fazer parte de um sorteio!
Caso seja sorteada(o), você poderá jogar em primeira mão, antes do lançamento oficial!

Para visitar o site e fazer sua pré-inscrição, CLIQUE AQUI!

Era só isso, jogadoras! Até outro post o/


4 comentários:

  1. Nossa, achei essa história do jogo tão clichê! Já cansei de ler fanfics em que a pessoa nerd antissocial se apaixona por uma popular. Enfim, irei dar uma chance ao jogo de qualquer forma. Já fiz minha pré-inscrição, porque né, sempre bom se inscrever perto do lançamento do jogo. Daí no futuro, se você se meter em uma treta no jogo, você vai poder se achar e encher a boca pra falar: "Fulana, tu para de se achar que eu jogo isso aqui desde o lançamento" -q
    Tá, brincadeira (▔∀▔)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Sim, sim. O jogo é bem clichê, mas eu espero bons resultados. Ultimamente os datings da Beemoov estão bem interessantes, já joguei muitos piores aushausa
      bjs e volte mais vezes<3

      Excluir
  2. Confesso que eu não tenho muita expectativa para esse novo jogo...
    Só com o fato de já começar com o clichê mais usados nos mangás shoujo, eu já perco o interesse...
    Mas eu estou aqui, esperando, para ver no que vai dar isso aqui... se for bom, eu jogo, se não, finjo que não existe e em determinado ponto, me esqueço de sua existência~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem. A maioria dos datings são voltados pro clichê (não todos), por isso já estou acostumada. Mas confesso que tenho curiosidade, eu espero que ultrapasse as nossas expectativas (num bom sentido, rss)
      Bem vinda ao blog! Sinta-se livre para ler nossos outros posts.
      bjs<3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário que pareça desmerecer o post! Ou seja, comentários pedindo itens de evento, perguntas que já foram respondidas no post, ou qualquer outra coisa do tipo serão IGNORADAS!
4 - Iremos apagar qualquer comentário que abuse de palavras chulas.
5 - Qualquer comentário ofensivo será excluído.
6 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.

Página Anterior Próxima Página Home