sábado, 14 de janeiro de 2017

Apresentação!!


Olá, pessoas! Esse é o post de abertura do blog, feito para apresentar um pouco dos temas que vamos debater aqui e iniciar uma de várias histórias que este blog terá. Espero que se sintam à vontade nesse espacinho, para dividir opiniões e fazer amizades, além de ficar por dentro das novidades, é claro!
Então, vamos ao que interessa!

O que é Amor Doce?

Pra os otakus que vêem vez ou outra as imagens de Amor Doce por aí e acham que se trata de um anime, na verdade se trata de um dating! Datings são jogos de namoros, onde você é o protagonista que irá se envolver com alguns personagens da história. Você pode escolher seu paquera, e de acordo com as escolhas que faz, segue uma rota diferente, alterando a história. Amor Doce é exatamente isso, um jogo de dating, onde a protagonista (com nome original de Lynn) se matricula em uma escola chamada Sweet Amoris, onde faz várias amizades, algumas intrigas, e conhece uns rapazes bem interessantes. É um enredo colegial focado na vida da adolescente Lynn.
Link para jogar: Amor Doce

O que é Eldarya?

Eldarya segue o mesmo estilo dating, com romance e rapazes lindos, porém o trama é mais voltado para a história da Cidade de Eel (lugar onde o jogo se passa) e da própria guardiã (a personagem que controlamos no jogo). É uma história voltada mais para a aventura que o romance, com personagens mágicos e diferentes, animais falantes e guerreiros, tal como os personagens de um RPG. É um jogo bem interessante e é possível se prender na história.
Link para jogar: Eldarya

Esse blog é voltado para estes dois assuntos, portanto se você gosta de Amor Doce, Eldarya, ou se gosta dos dois, esse é o lugar certo! Em breve estaremos com mais postagens sobre as novidades e dicas para vocês! :3 Sejam bem-vindos à Escola de Eel!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.